Favor, reindexar a loja https://www.madameboutiquetaquara.com.br/ . Existem produtos que foram deletados mais ainda estão lá. Há alguam forma de eu mesmo realizar algum processo para ajustar isso? Se não vou ter que semrpe criar um chamado aqui.
Olá, tudo bem?
Poderia me falar ao menos dois SKU dos produtos que continuam aparecendo para que eu possa verificar?
bom dia.
Esse produto só aparece na página inicial, quando clica nele diz página não encontrada.
Não tem um SKU pq le já foi deletado. Parece estar em cache alguma coisa. Isso já aconteceu e o atendente disse que reindexou a loja…
Mas ainda continua aparecendo? Me envia o print, por gentileza.
Sim. ainda está. Acessei em aba anônima, limpei cache… tudo na mesma. Ao clicar nesse produto dá página não encontrada(pelo menos isso).
Verifica se esse produto está na lixeira. Se sim. Acessa ele e retira a opção de Destaque que ele irá desaparecer.
certo. verdade o produto estava na lixeira. Fiz conforme você falou, mas ainda está aparecendo.
o sku é : L777XJSRP
removi ele e também continua aparecendo!!
oii?? vc consegue verificar para mim pq ainda o produto aparece?
Vou solicitar a indexação de sua loja a nossa equipe responsável. Tá bom?
certo, você consegue me avisar, por favor?
Assim que for indexado, avisamos por aqui!
ok, aguardo!!
Obrigado
Oi Clara tudo bem? Você consegue dar uma atenção especial ao meu caso? Já estou com esse produto na vitrine há 2 semanas e não consigo retirá-lo.
Fiz a minha loja para testes e estou pensando em migrar o plano com vcs. No entanto, estou com receio desses problemas que vem ocorrendo. Produtos não excluídos e demora na resolução de problemas.
Olá @Madame
Dei uma olhada em seu site e no painel da sua loja, e somente há este produto, com código 4PSVLPHWD
não é essa loja. A loja é https://www.madameboutiquetaquara.com.br/. Alí neste mesma reclamação eu coloquei o print. Mas segue novamente:
obs; Esse produto nao tem sku, eu já deletei ele
é o produto sem imagem
Oi @Madame, bom dia!
Dei uma olhada agora em seu site e o produto não consta pra mim, pode me confirmar?
Olha lá agora. Se não ver, coloque algo no carrinho e volte na página inicial. É tão difícil arrumar isso? Eu estou a bastante tempo com esse problema. Não há uma forma de contato direto com vocês? Pois a conversa aqui demora a cada resposta.
Olá!
Te respondi nesse outro tópico: Reindexar Loja. Produtos excluídos aparecendo