Problema para conectar conta do Google Shopping

Tenho uma situação no mínimo curiosa.

A LI está conectada à minha conta do Google Shopping, pois está subindo e atualizando todos os produtos.
Porém, quando tento conectar a conta do Google Shopping pelo “Canais de vendas”, chego até a etapa de Termos e Condições do Google Merchant Center sempre que tento avançar, recebo a mensagem:

app.lojaintegrada.com.br diz:
Não foi possível autenticar esta conta

Todos os pré-requisitos estão sendo cumpridos (me certifiquei ponto por ponto), e queria resolver a tempo de aproveitar o incentivo de investimento em campanhas pela integração com a LI nos primeiros 60 dias.

O link da minha loja é www.recortedefeltro.com.br (ID Google Shopping - 5299184366)

Olá Nathan, tudo bem?

Vou abrir um chamado interno com a equipe técnico para entender mais detalhes do que está ocorrendo.

Nathan, verifiquei que essa mensagem está ocorrendo com outros lojistas também, é um bug que está ocorrendo com algumas lojas e nosso time já está atuando para resolução.

Enquanto isso, o recomendado é utilizar o Google Shopping via XML mesmo.

Obrigado pela rápida resposta @clara

Eu não queria perder o incentivo de investir R$ 20 nos primeiros 60 dias da criação da conta, para receber o valor do Google para reinvestir. Tem outra forma que consigo ativar isso?

Screenshot_2

Te enviei uma mensagem privada, pode dá uma olhada?

foi resolvido o problema? estou com mesmo problema e já é a segunda loja que configuro que não funciona. Vão resolver ou não? @clara

Olá Lucas, infelizmente ainda não, nosso time está atuando para resolver esse problema com a conexão com contas já existentes. Neste momento para utilizar o Google Shopping é possível criando uma nova conta!