Problema no RESIZE no tema da @Globe_commerce

Boa tarde pessoal.

Estou pesquisando temas para minha loja e me deparei com os temas da @Globe_Commerce muito bacanas e bem intuitivos, mas ao realizar testes verificamos alguns Bugs o que nos frustrou bastante, um deles inclusive é spbre o resize.

Quando mudamos os tamanhos o tema Buga e mudando mais de 2 vezes dá crash no Chrome.
Como podem ver nas imagens, tentamos em diversos tamanhos, se deitar o celular ou qualquer outro meio, ele Buga

Alguém consegue nos ajudar?? pois gostamos bastante deste tema V5





@Globe_Commerce vocês poderiam nos ajudar nesse caso?

Fiquei surpreso por tal situação visto que a LI sempre fala bem da @Globe_Commerce .
@Ana_Thais obrigado por buscar ajuda, estou precisando resolver o quanto antes, pois o lançamento da loja ia ser este fds.
No aguardo e obrigado mais uma vez!

Olá @Carlos_Andre, como vai?

É preciso recarregar a página após mudar a dimensão, para que assim o tema carregue normalmente. Você chegou a realizar este teste?

Também estamos à disposição para esclarecimentos de qualquer dúvida relacionado aos nossos temas através do nosso chat, em nosso site: https://globecommerce.com.br

Atenciosamente

Equipe Globe Commerce

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@Globe_Commerce agora como explicamos isso para o cliente?

Parece um site amador/desleixado quando isso acontece (meu pensamento), com certeza não compraria algo em um site assim, pois umas das características de sites fraudulentos é ser mal feito (as pressas e nas “cochas”) e com vários erros, até de português, essa é minha linha de pensamento.

Também não compraria um produto/tema que já tem uma característica/problema onde seus concorrentes não tem essa “falha”.

Olá @Leonardo_Vicentini_F, como vai?

Desculpe mas não compreendi. Você também está tendo o mesmo caso com um de seus clientes? Houve alguma reclamação do usuário do seu cliente referente a este sentido?

Como ressaltamos, é preciso carregar novamente a página para que o tema funcione devidamente. Essa prática de navegação é inexistente, pois o tema está configurado para carregar corretamente em diversas versões de tamanhos de telas. Com a expansão e “desmonte” do tema da forma que o Carlos fez, sem ainda compreendermos o objetivo, o tema naturalmente vai apresentar falhas de usabilidade, mas estes detalhes não ocorrem na prática e no dia-a-dia do usuário final. Estamos comentando referente aos nossos diversos anos de experiência em parceria com a plataforma da Loja Integrada.

Estamos á disposição para mais esclarecimentos.

Atenciosamente

Equipe Globe Commerce

Sempre que um cliente me pergunta sobre um tema, faço uma bateria de testes de performance e comportamentos, e um dos testes é quando o usuário virar o celular saindo do modo retrato para o modo paisagem (para melhor visualização do conteúdo) e retornando para o modo retrato.

Quando identifico um comportamento inadequado, já alerto o cliente sobre isso, e cabe a ele escolher ou não compra um produto com essas condições.

Usuários nunca vão reclamar disso, vão simplesmente achar que o site é bugado e sair ou atualizar a página pq tem muito interesse no produto (minha opinião)

Essa prática é inviável, não temos como avisar o usuário que o site precisa ser recarregado.

Nunca vi os grandes sites tendo que fazer isso, recarregar a pagina, por que tem problemas com inconsistências de layout quando o usuário vira a tela, volto a expressar minha opinião como usuário e consultor, no final a escolha é sempre do cliente que compra o tema.

Realmente deve ser baixa a ocorrência, mas pode acontecer e gerar uma péssima experiência para o usuário final, sendo assim, eu como cliente, procuraria um tema que não tem esse comportamento. A globe tem vários temas que não tem esse comportamento, mas os V5, praticamente todos tem esse comportamento.

2 curtidas

Boa noite galera da @Globe_Commerce então na verdade eu fiz este teste para realmente ver a responsividade do tema pois seria muito ruim para minha loja o cliente abandonar o carrinho porque virou o celular ou tablet e o tema BUGOU.
Tem como vocês resolverem este problema?
@Ana_Thais

Olá @Carlos_Andre

Peço por gentileza que abra um chamado com a nossa equipe através do Chamado | Suporte Globe Commerce, tudo bem? De qualquer forma, mantemos a questão conforme explicação acima, mas vamos averiguar melhor este fato.

Atenciosamente

Equipe Globe Commerce

Poxa galera da @Globe_Commerce meu muito obrigado e por favor me avise quando estiver resolvido ok?
Fico no aguardo de vocês.
Desde já meu muito obrigado pela atenção!!!

Bom dia galera da @Globe_Commerce alguma resposta? o tema está ok? posso adquiri-lo?

Olá @Carlos_Andre

Ainda não tivemos tempo hábil de verificar estes pontos. Também não conseguimos a princípio garantir um prazo de retorno para reavaliação da estrutura do tema, que, conforme já esclarecemos, não se trata de um bug no tema.

Nossa equipe retornará referente a possibilidade através do sistema de chamado para você. Precisamos também da sua compreensão, visto que fomos expostos em uma situação desfavorável para nós :confused:

Agradecemos desde já a compreensão.

Atenciosamente

Equipe Globe Commerce

Muito obrigado pelo retorno viu? e Parabéns pela rapidez no feedback.
Pode deixar, estarei abrindo o chamado!!

1 curtida

@Carlos_Andre a opinião de vocês é sempre muito importante para melhorarmos os nossos produtos e serviços :smiley:

Conte sempre conosco

Abraços :smiley: