Apliquei uma regra para frete grátis, onde compras acima de 199,00 para Sudeste, seria grátis. Simulei uma compra de uma peça que seu valor Original é 217,00, porém utilizei o botão PROMOÇÃO DA PLATAFORMA, onde dou 11% de desconto em todo o site. Então na tela inicial aparece. Valor Original, 217,00, valor com a promoção 193,13, e valor com desconto no Pix : 187,34. Ao simular a compra deste produtos na tela inicial, quando escolho o produto e coloco meu CEP. Já aparece FRETE GRÁTIS, não deveria, pois o valor com os descontos é de 193,13 , menor que a regra . Então ao adicionar no carrinho para finalizar a compra, de alguma forma é realizado um novo cálculo, onde identifica que o produto está abaixo de 199,00, onde não se aplica o frete grátis. Porém diversos clientes já nos enviaram prints de tela, onde ele diz que necessita recalcular o frete, e não deixa passar desta página travando. Isto está prejudicando nossas vendas. Preciso entender o que está acontecendo, pois na página principal ao selecionar o produto e colocar o CEP deve estar considerando o valor ORIGINAL, antes dos descontos e quando vai para o carrinho, identifica o valor com os descontes, percebe que não atingiu o valor mínimo e em diversos casos, trava a tela não permitindo que o cliente prossiga. Porém outros casos, conseguem realizar a compra. Precisamos com urgência da ajuda e uma análise na plataforma, pois tem algo errado na tela inicial e no carrinho.
Estava acontecendo msm coisa na minha loja. Entrei em contato no chat e resolveram