Colocar imagens individuais em 50 variaçoes do produto

Pessoal, estou iniciando o cadastro da minha loja e estou cadastrando produto, tenho uns itens que tem variaçao de 42 cores diferentes, preciso vincular 01 imagem diferente pra cada cor, alguem teria como ajudar nesta questao, pois as imgs sao linkadas com a galeria !?
Sistema informa:
Máx. 10 imagens. Tamanho máx. 3MB . Para maior qualidade envie imagens no formato JPG .

OI, tudo bem?

Somente é possível cadastrar até 10 fotos por produto. Caso o seu número de variações que deseja vincular a imagem ultrapassar essa quantidade, sugerimos que faça uma novo cadastro para o produto com as variações restantes.

OLA, MUITO OBRIGADO PELA AJUDA TENHO UMA PERGUNTAS POIS ESTOU INICIANDO O CADASTRO, SE TUDO DER CERTO PRETENDO MIGRAR MINHA OUTRA LOJA, POR ISSO ESTOU FAZENDO NA PLANO GRATIS PARA TESTAR A LOJA DEPOIS MUDAREI PARA O PLANO PRO1 PARA TESTAR MAIS COISAS E DEPOIS PARA O PRO3 QUE É O QUE ME ATENDE INICIALMENTE.

ESTOU CADASTRANDO A FORMA DE ENVIO, TENTEI NA OPCAO QUE VCS JA TEM LA, MAS PARA RETIRAR AQUI CONOSCO TEMOS UM PRAZO DE 5 DIAS UTEIS E NAO CONSEGUI COLOCAR ESSE PRAZO NA OPÇAO DE VOCES, ENTAO CADASTREI: RETIRAR EM NOSSA LOJA, CONFIGUREI LA, MAS NAO APARECE NA LOJA QUANDO PEÇO PRA CALCULAR O FRETE, QUERIA NA REALIDADE QUE ISSO FOSSE PARA QQ PEDIDO A OPÇAO DE RETIRAR EM LOJA POIS QQ CLIENTE PODE RETIRAR INDEPENDENTE DE ONDE ESTA COMPRANDO…

PRECISO QUE CADA PRODUTO NA GRADE TENHA UMA IMAGEM MAS COMO INFORMOU NAO É POSSIVEL, MAS EU POSSO FAZER A ALTERAÇAO NO HTML COM PROFISSIONAL, POIS VOU COMPRAR UM LAYOUT PRONTO PARA A LOJA, NESSE CASO EU CONSEGUIRIA FAZER ESSA ALTERAÇAO?

CADASTREI UM PRODUTO COM 1 TIPO DE VARIAÇAO E DEPOIS QUERO ALTERAR OU INCLUIR OUTRA VARIAÇAO O SISTEMA NAO DEIXA TENHO QUE CADASTRAR OUTRO PRODUTO NOVAMENTE?

TENHO CONTA NO MELHOR ENVIO, ACHO QUE DEU CERTO A MIGRAÇAO, SE APARECE NA LOJA É PORQUE ESTA CORRETA NÉ?

UMA GRANDE DUVIDA É NO CADASTRO DO ITEM APARECE PESO OK, MAS AS MEDIDAS É QUE ME DEIXA COM DUVIDA, ESSA MEDIDA QUE ESTA LA É PRA POR A MEDIDA DO PRODUTO EM SI, E NAO DA CAIXA QUE VOU EMBALAR CORRETO, POIS O SISTEMA MULTIPLICA O PESO E CUBAGEM PARA DAR O VALOR DO FRETE CORRETO?

O SKU É O NUMERO QUE VAI MIGAR NO BLING PARA EFEITO DE ATUALIZAÇAO, OU NAO, QUAL É O CAMPO QUE FAZ ESSE LINK DE MIGRACAO?

NA Definições do produto: APARECE ARTESANADO/ACESSORIOS OK, MAS NAO APARECE EM NENHUM MOMENTO FITAS PARA LAÇOS POR EXEMPLO…NAO TEM COMO ACRESCENTAR ? ACESSORIOS PARA LACOS DE FITAS…POIS NO MEU SEGUINTO NAO TEM…

OUTRAS DUVIDAS:

VAMOS LA:
PARTINDO DO PANO PRO 3:
1-EXISTE ALGUM PLANO TRIMESTRAL, SEMESTRAL OU ANUAL PARA PAGTO COMO DESCONTO? POIS SO VI MENSAL?
2-EXISTE ALGUM VALOR EXTRA, PARA VENDAS MENSAIS POR EXEMPLO VENDO 30MIL NO MES…CONTINUO PAGANDO O VALOR DO PLANO NORMALMENTE NÉ NAO TEM COMISSOES EXTRAS NE INDEPENTE DE VALOR OU QUANTIDADE DE PEDIDOS?
3-INTEGRAÇOES:
4-QUALQUER INTEGRAÇAO DE APLICATIVOS O CUSTO QUE TEREI EXTRA É DO APLICATIVO OU TEREI COM A LOJA INTEGRADA TAMBEM?
5-CUSTOS DE INTEGRAÇAO COM MARKETPLACE QUAIS SAO EXATAMENTE, SEI QUE CADA PLATAFORMA INTEGRADA TEM UMA COMISSAO OK, MAS PARA INTEGRAR POR EXEMPLO COM A PLUGG.TO OU COM A ANYMARKET, TEMOS CUSTOS MENSAIS DE APP COM ELES E COM VOCES?
CUSTOS BLING TINY OK SAO OS QUE TEM NO SITE DELES OK?

POR HOJE SAO ESSAS DUVIDAS…ESPERO QUE POSSA ME AJUDAR!

GRATO FABIO

Então, vamos por parte…

1- Sobre o módulo de envio de retirada na loja. Infelizmente, não há como colocar o prazo de 5 dias para a retirada da loja. Mas, via código, você poderá adicionar uma mensagem com esse indicativo. Veja esse link que vou te enviar e veja como configurar essa opção em sua loja.

2- Você poderá verificar com o desenvolvedor do tema essa possibilidade. Mas, nativamente, não é possível.

3- Isso mesmo, você precisará cadastrar um novo produto. Produtos com variação você não consegue editar o cadastro.

4- Isso mesmo. Se aparecer no módulo de envio é porque está tudo ok.

5- você pode cadastrar as dimensões dos produto exatamente no tamanho que serão enviados. Exemplo: se a camisa aberta mede 60cm e dobrada, 20cm, você pode cadastrar assim (da maneira que será enviada). Se você notar que há uma diferença no valor do frete referente à caixa. Você pode acrescentar um valor ao frete (nas configurações da forma de envio).

6- O SKU é o Código do produto, está ligado à logística de armazém e designa os diferentes produtos que você tem no estoque. Para simplificar, o código do produto existe para identificar um produto, assim você saberá exatamente qual produto foi vendido na sua loja. Veja o link que vou te enviar e saiba mais O que é SKU? | Ajuda Loja Integrada

7- Não. Você precisa colocar o mais próximo possível do seu ramo.

Sobre o plano PRO 3

1- Não. Todos os nossos planos são mensais.
2- Não. Nós não cobramos nenhuma taxa extra sob pedidos, produtos e vendas. Cobramos apenas o valor referente a assinatura do plano.
3- Sobre as integrações, poderia me detalhar melhor?
4- As integrações externa, com app, erps, você paga apenas para o sistema do serviço, não pagará nada para a nossa plataforma.
5-Temos a integração com o AnyMarket.
Através do AnyMarket é possível gerenciar diversos Marketplaces, como por exemplo: Mercado Livre, Submarino, B2W, Walmart, Netshoes e etc.
Sugiro entrar em contato com http://www.anymarket.com.br/ para tirar todas as suas dúvidas comerciais e de integração. Você paga apenas pelos serviços deles, não é preciso pagar a nossa plataforma pela integração.

MAIS UMA DUVIDA, TEM UM PARCEIRO DE INTEGRACAO MIGRA.NET MAS TENTEI ACESSER ELES E DA ERRO DE PAGINA PODERIA ME INFORMAR SE EXISTEM AINDA, POIS PRECISO FAZER UMA COTACAO PARA MIGRAR MINHA LOJA ATUAL PRA A LOJA INTEGRADA

AGUARDO

FABIO

Sim, existe.
Dá uma olhada no link que vou te enviar https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/3633121-consigo-migrar-minha-loja-de-forma-automatica

entao mas ao clicar no link nao existe tente ai

Gostaria de saber se a loja integrada tem a funçao de aviso ao cliente na hora que ele colocar o cep no carrinho ou na consulta de frete na pagina do produdo que o cep esta com restricao de entrega…aquele aviso: O CEP de destino esta temporariamente sem entrega domiciliar. A entrega sera efetuada na agencia indicada no aviso de chegada que sera entregue no endereco do destinatario, veja o anexo.

Não. Mas, você poderá adicionar via código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.