Comprei domínio na WEBLINK e segui as recomendações da Loja Integrada. Consegui configurar a “ENTRADA TIPO A”, contudo ao configurar na Weblink a “ENTRADA CNAME”, ocorre um “erro inesperado”. A formatação está correta, de acordo com o especificado pela Loja Integrada.
bom, se está ocorrendo um erro no weblink, precisa ser visto no weblink… ou post imagens com o configurado e a forma de erro que talvez a gente consiga orientar…
Passado 1 mês o problema foi resolvido e a loja estava funcionando bem, até que hoje (23/09) por volta das 18h o site saiu do ar. Entrei para ver o que ocorre e a mensagem de que meu “domínio não está configurado” apareceu. Detalhe: o site estava no ar e nenhuma alteração foi feita por mim (único administrador).
Meu site está fora do ar, a interface LojaIntegrada diz ser problema de configuração do DNS, mas o mesmo está configurado corretamente. O site saiu do ar sem que houvesse nenhuma alteração nestas configurações. Por gentileza, ajude-me para verificar o ocorrido.
Bom dia!
São proteções que a Weblink oferece ao domínio, contra transferências ilegais. Sempre estiveram ativas, desde quando o meu site na loja integrada estava no ar. Ontem conversei com eles e disseram que a configuração está de acordo com os apontamentos da Loja Integrada; até sugeriram que eu verificasse com o pessoal da LI se os apontamentos DNS estão corretos. Como meu plano não é pró, não tenho suporte da LI.
O que acho muuuuuito estranho é que o site saiu do ar do nada. Apenas eu tenho acesso ao painel da LI.
E agora ninguém sabe o que ocorreu. Preciso de ajuda.
Amigo, qualquer ferramenta de checagem de DNS na internet pode comprovar que nao tem dns respondendo para as consultas em theroas.shop e em www.theroas.shop
Pois é… Até ontem por volta das 18h estava ok.
Não sei a quem recorrer. Seria válido eu apagar os apontamentos no Weblink e inserir novamente tudo de novo?