Problema com o estoque de produtos

Boa noite. Antes de mais nada, deixo aqui registrado a minha indignação com a plataforma, ter que pagar 200 reais para passar por problemas desse nível citado abaixo é ridículo.

Na minha loja, 60% dos produtos que estavam pausados e eu reativo e adiciono estoque simplesmente dão problema. Na maioria das vezes, quando reativo um produto e vou adicionar no carrinho, recebo uma mensagem de erro que não há estoque. Os clientes vem perguntar porque não conseguem comprar se o anúncio está ativo… Já deixei por 2 dias ativos e continuam dando o mesmo erro, só volta depois de ativar o mesmo produto várias vezes. Também Ativo o produto e algumas vezes ficam como se não tivesse estoque, na cor cinza, porém ao acessa-los é possível adicionar no carrinho.

Agora imaginem este problema em uma loja que ativa de 60 a 80 produtos por dia, é só prejuízo. Alguém sabe alguma solução?

1 curtida

Bom dia,

Apenas para compartilhar com você que estou passando pelo mesmíssimo problema que você e ninguém me ajuda. Esse erro de indexação acontece comigo TODOS os dias.

1 curtida

Se quiser, inclusive, engrossar o coro, abri uma reclamação no ReclameAqui: https://www.reclameaqui.com.br/loja-integrada/indexacao-de-produtos-no-site_vrCIM7LRvlYAIz_M/

1 curtida

Boa tarde! Eu não aguento mais esse problema, o jeito é reclamar em todos os locais possíveis, está prejudicando muito as minhas vendas.

1 curtida

Oi @IvanMoretto tudo bem?
Atualmente estamos fazendo algumas atualizações no nosso indexador, que está gerando esse delay ao atualizar os produtos, peço desculpas por isso!
Você poderia me passar aqui os produtos que atualizou para que eu faça uma indexação para você?
Outra dúvida, você já solicitou essa ajuda pelo nosso suporte? Assim a gente consegue resolver mais rápidamente!

@everestcristais Tudo bem?
Sinto muito que esteja passando por isso! Poderia me falar se já abriu um chamado conosco? Qualquer dúvida pode me chamar diretamente por lá que eu vou te auxiliando nessa questão tudo bem?

Agradeço a compreensão!

Boa noite. No meu caso não é Delay, é problema mesmo. Se eu não ativar ele pelo menos umas 3 vezes, simplesmente não da para adicioná-lo no carrinho por dias. Não adianta vocês indexarem alguns produtos manualmente, os próximos que eu ativar vai acontecer a mesma coisa. Eu quero que pare de dar esse problema nos futuros produtos que eu ativar, todo dia é a mesma coisa, perdendo muito tempo vendo se o anúncio foi ativo, um por um. Desse jeito é melhor migrar de plataforma.

Bom dia, tudo bem?

Todos os produtos abaixo estão com estoque disponíveis, porém quando os clientes tentam adicionar ao carrinho é apresenta a mensagem PRODUTO SEM ESTOQUE ou ITEM INATIVO:

Peço a gentileza que verifiquem o mais rápido possível.

testei alguns acima e foram inserido no carrinho, possivelmente o problema já foi resolvido na plataforma.

Obrigado, Leonardo! Parece que normalizou!!!

2 curtidas

Pela segunda seman seguinte, faço o cadastro de novos produtos, os mesmos aparecem como disponíveis no site, porém quando é tentado a adição ao carrinho é apresentada a mensagem PRODUTO SEM ESTOQUE. Preciso que alguém resolva isso definitivamente…não dá para toda vez que adicionar novos produtos ter esse tipo de problema. Segue abaixo a relação dos produtos com esse problema:

Pela segunda seman seguinte, faço o cadastro de novos produtos, os mesmos aparecem como disponíveis no site, porém quando é tentado a adição ao carrinho é apresentada a mensagem PRODUTO SEM ESTOQUE. Preciso que alguém resolva isso definitivamente…não dá para toda vez que adicionar novos produtos ter esse tipo de problema. Segue abaixo a relação dos produtos com esse problema:

Hop Pack Beer Shop Loja de Cervejas Artesanais

Cerveja Dogma Galaxy Bounce Tripe IPA Lata - 473ml

Descrição da Cerveja Dogma Galaxy Bounce A Dogma Galaxy Bounce é uma cerveja do estilo Triple West Coast IPA com 10,7% de teor alcoólico. Elaborada com uma lupulagem única, que reúne Galaxy, Nelson Sauvin e Columbus especialmente selecionado,…

Hop Pack Beer Shop Loja de Cervejas Artesanais

Cerveja Dogma Chinook Lover Double IPA Lata - 473ml

Descrição da Cerveja Dogma Chinook Lover A Dogma Chinook Lover é uma cerveja do estilo Double IPA com 8,3% de teor alcoólico. Com a mesma base da já clássica série Lover, porém com fermento e perfil de água de uma West Coast, surgiu essa DIPA…

Hop Pack Beer Shop Loja de Cervejas Artesanais

Cerveja Dogma Breathe Slowly Hazy APA Lata - 473ml

Descrição da Cerveja Dogma Breath Slowly A Dogma Breath Slowly é uma cerveja do estilo Hazy American Pale Ale (APA) com 5,2% de teor alcoólico. Cerveja produzida com o objetivo de unir complexidade, intensidade e drinkability, é extremamente…

Hop Pack Beer Shop Loja de Cervejas Artesanais

Cerveja Zalaz Lampião Glow Farmhouse Ale - 750ml

Descrição da Cerveja Zalaz Lampião Glow A Zalaz Lampião Glow é uma cerveja do estilo Farmhouse Ale com 5,6% de teor alcoólico. Cerveja do projeto coletivo Glow, que tem o objetivo de dizer que as mulheres podem estar onde quiserem e fazerem o que…

Hop Pack Beer Shop Loja de Cervejas Artesanais

Cerveja Fermi + Scott Janish + Sapwood Cellars Spring Lab Juicy IPA C/ Cupuaçu…

Descrição da Cerveja Fermi + Scott Janish + Sapwood Cellars Spring Lab A Fermi + Scott Janish + Sapwood Cellars Spring Lab é uma cerveja do estilo New England IPA com 7,5% de teor alcoólico e 42 IBU. Elaborada com os lúpulos Citra e o experimental…

Hop Pack Beer Shop Loja de Cervejas Artesanais

Cerveja Fermi Dank Side Of The Bloom TDH Double NEIPA Lata - 473ml

Descrição da Cerveja Fermi Dank Side Of The Bloom A Fermi Dank Side Of The Bloom é uma cerveja do estilo Double New England IPA com 8,0% de teor alcoólico e 55 IBU. Elaborada com uma combinação explosiva dos lúpulos Strata, Galaxy, Mosaic Lupomax e…

Hop Pack Beer Shop Loja de Cervejas Artesanais

Cerveja Oca Fruto Limão Siciliano e Baunilha Imperial Sour Lata - 473ml

Descrição da Cerveja Oca Fruto Limão Siciliano e Baunilha A Oca Limão Siciliano e Baunilha é uma cerveja do estilo Imperial Sour Ale com 9,2% de teor alcoólico. Sexta cerveja da série que tem as frutas como protagonistas em conjunto com outro…

Hop Pack Beer Shop Loja de Cervejas Artesanais

Cerveja Croma Drum It All Triple Juicy IPA Lata - 473ml

Descrição da Cerveja Croma Drum It All A Croma Drum It All é uma cerveja do estilo Triple Juicy IPA com 9,4% de teor alcoólico. Elaborada com um blend sensacional com os lúpulos Centennial Hop Hash, Strata e Idaho 7, é uma cerveja extremamente…

Hop Pack Beer Shop Loja de Cervejas Artesanais

Cerveja Croma Noise Double Juicy IPA Lata - 473ml

Descrição da Cerveja Croma Noise A Croma Noise é uma cerveja do estilo Double Juicy IPA com 8,4% de teor alcoólico. Elaborada com uma combinação incrível com os lúpulos Talus, Comet, Ekuanot e Azacca, apresenta uma explosão de frutas cítricas e…

Hop Pack Beer Shop Loja de Cervejas Artesanais

Cerveja Croma Double Yellow Strike Imperial Sour Ale C/ Manga e Pêssego Lata…

Descrição da Cerveja Croma Double Yellow Strike A Croma Double Yellow Strike é uma cerveja do estilo Imperial Sour Ale com 8,0% de teor alcoólico. Versão double da Yellow Strike, agora com muito mais manga e pêssego, apresenta corpo alto para…

Hop Pack Beer Shop Loja de Cervejas Artesanais

Cerveja Tábuas Faia Saison Lata - 473ml

Descrição da Cerveja Tábuas Faia A Tábuas Faia é uma cerveja do estilo Saison com 4,8% de teor alcoólico. Leve, seca e muito refrescante, a Faia foi produzida com um belíssimo Dry Hopping com o lúpulo americano Santiam, que apresenta características…

Hop Pack Beer Shop Loja de Cervejas Artesanais

Cerveja Tábuas Machado New England IPA Lata - 473ml

Descrição da Cerveja Tábuas Machado A Tábuas Machado é uma cerveja do estilo New England IPA com 6,6% de teor alcoólico. Elaborada com a combinação dos lúpulos Mosaic Cryo e Idaho Gem, apresenta perfil marcante de frutas tropicais, que são…

Hop Pack Beer Shop Loja de Cervejas Artesanais

Cerveja Tábuas Folhagem Dry Hopped Pilsner Lata - 473ml

Descrição da Cerveja Tábuas Folhagem A Tábuas Folhagem é uma cerveja do estilo Pilsner com 5,5% de teor alcoólico. Produzida com um belo Dry Hopping com os lúpulos Strata e Citra, a Folhagem é uma cerveja crispy, muito lupulada, seca, com excelente…

Olá @Thirocha tudo bem?
Você pode por favor acessar os produtos novamente, e salvar sem alterar nada? Isso vai forçar a indexação do seu produto tá bom?

Veja se dá certo, e qualquer dúvida é só chamar!