Cadastrei estoque, mas na hora de comprar, diz q produto não existe!
No caso, é loja de roupas, variação da grade são tamanhos.
O suporte só responde que vai ver… e depois pede pra testar e NADA de solução.
Isso já se arrasta há dias.
Como todos nós, temos prazos, datas, compromissos, planejamento, responsabilidade no negócio e estamos prejudicados c a plataforma e suporte apenas educado e prestativo mas nada funcional e resolutivo.
Que pena! Botei tanta fé nessa empresa…Será que ainda vale a pena crer q vão resolver nossos problemas? Pelo oq venho lendo dos colegas…
Eu estava tendo o mesmo problema quando reativava um produto, notei que atualizando o código do produto resolvia, não sei se vale para todas lojas, mas fica a dica…
Porque o que acontece é assim, quando enfrentamos esse problema, pegamos o ID do Produto para poder indexar o mesmo ! Quando indexamos, ele passa pela nossa fila de indexação para processar as informações, quando alguma informação é alterada, como por exemplo o código, acontece o mesmo processo do produto ir pra fila ! Em muitos casos só de apertar o botão “salvar” é suficiente
Esse método já não está funcionando, a loja integrada está conseguindo decepcionar o lojista além do suportável… a gente aprende como solucionar os vários BUGS da plataforma, daí vocês vão lá e dificultam mais ainda… só com chamado, espera e muita paciência… enviei o avise-me e os produtos não aparecem…
Minha loja é nova ainda em fase de configuração, mas no período de testes está apresentando este problema de duas formas, que são: ¹ Produtos acima de R$ 100,00 mesmo tendo estoque e devidamente cadastrado retorna a mensagem" O produto que você tentou adicionar no carrinho não existe" isso para qualquer produto acima de R$ 100,00. ² Produtos abaixo de R$ 100,00 com carrinho vazio é possível colocar, mas não pode passar de R$ 100,00 porque retorna a mesma mensagem de erro.
Esses problemas só para começar, solução que é bom pesquiso a 3 horas e nada.
Estou com o mesmo problema. Sou novo, comprei template e investi no primeiro plano de vocês, e lendo os comentários sobre o problema “O produto que você tentou adicionar no carrinho não existe.” estou bastante assustado, visto que até agora estava adorando a plataforma. Espero que a equipe de suporte não decepcione!
No meu caso, cadastrei os primeiros produtos e todos eles estão com essa mensagem, tendo variação ou não.
noxrn . com - link da loja
Estávamos com esse problema há alguns problemas quanto a indexação. Esse problema foi resolvido.
Agora quando essa mensagem é exibida assim que um produto é criado, porque ele ainda não foi processado pelo nosso sistema.
Todos os produtos abaixo estão com estoque disponíveis, porém quando os clientes tentam adicionar ao carrinho é apresenta a mensagem PRODUTO SEM ESTOQUE ou ITEM INATIVO:
Peço a gentileza que verifiquem o mais rápido possível.
Para completar sou cliente PRO2 e o atendimento via chat com o suporte desapareceu do meu painel