Fiz toda a integração da minha loja com Melhor Envio, via Aplicativo e Token API.
Quando vou testar o calculo de frete, os prazos se alteram conforme CEP porém o valor não, independente do CEP o valor é R$ 0,00.
Já entrei no Melhor Envio e fiz todas as tudo que podia lá, mas não mostra Valor de FRETE na minha loja.
Alguém ja teve esse problema ? E se resolveu, como foi ?
Obrigado
Estou com o mesmo problema e aparentemente algumas pessoas já perguntaram em tópicos anteriores, porém nenhum chegou em um solução.
Consegui resolver.
Para resolver vá em sua conta do melhor envio
clique em integrações
entre na integração com loja integrada
Em PRECIFICAÇÃO está selecionado a opção “valor fixo” e um valor de 0.00
altere essa opção para “adicionar fixo” e deixe o valor em 0.00 ainda
Quando se deixa em valor fixo, eles entendem que todo frete é para ter o valor fixo que colocou
Em adicionar fixo eles fazem o calculo do frete e adiciona um fixo que selecionou
Se deixar em 0 será somente o valor do frete mesmo.
Bom espero que possa ajudar alguem.