Problema carregamento sites

Estão com problema no carregamento do site de voces?
Aqui cheio de falhas, do nada, entrei em outros sites que usam LI e a mesma coisa

Todos estão com problemas, logo voltara ao normal…

1 curtida

Olá,

Nossa equipe já está atuando na verificação.

Acompanhe nossa página de status: https://status.lojaintegrada.com.br/

1 curtida

Bom dia como faço para registrar uma reclamação, comprei 4 pneus da home ART Pardini e não me respondem meus emails e o telefone está bloqueado , gostaria que vcs entrassem em contato com eles para me dar uma posição de minhas compras que já foi pago o total a vista no valor de 564 reais

Olá @mauricio_queiroz_siq

Lamento por esse ocorrido. É importante saber que a Loja Integrada oferece o serviço de plataforma mas não somos responsáveis pelas vendas.

É importante que nos comunique pelo e-mail denuncia@lojaintegrada.com.br. Através desse canal de contato, você receberá as orientações em casos de fraude e também a equipe responsável verificará para bloquear a loja.

Boa noite fica difícil assim de resolver um problema com a plataforma acredito que vcs tenhão um departamento jurídico que sem dúvida é preciso para resolver esses assuntos, fica fácil entrar em uma plataforma com anúncios falsos CNPJ de outras empresas,vcs meus caros tem por obrigação de checar tudo isso dos vendedores que anunciam com vcs,agora se eu levar ao conhecimento do Google que é por essa plataforma que VCS operam acredito que terei uma resposta concreta fiquei com prejuízo de 570.00 reais e vcs não se responsabilizam vou ver meus direitos aos quais sei que tenho direito