Problema atualização produtos no site

Mais alguém com problemas na alteração/criação de produtos na LI não estar refletindo para o Site?

Não só isso, os pedidos dos clientes também não aparecem no painel, complicado.

1 curtida

Eita, essa não tinha visto. Por incrivel que pareça tbm estou com problemas lá no Bling, nos ultimos cadastros incluidos, não da pra gerar venda, proposta ou produto composto.

Perguntei aqui pois não teve relato de problemas na plataforma e nem aqui na comunidade.

Criei um produto hoje às 16:44. Até o momento que respondo aqui (17:44), o produto ainda não apareceu no site. Pelo visto o problema é geral.

1 curtida

Obrigado pelo retorno amigo, achei que fosse individual aqui tbm, mas aparenta ser geral msm.

por aqui a mesma coisa, cadastrei varios produtos e nada… pelo menos não estou sozinha. Pelo visto é geral mesmo

1 curtida

Para mim são os pedidos que não aparecem, o painel não atualiza.
Será que a LI só vai ver isso na segunda após 9:00? rs

Boa noite!

também estou com o site fora do ar, antes os pedidos não estavam aparecendo no painel

Parece que estamos fora do ar. E agora a quem podemos recorrer ?

também estou me perguntando, até hoje não sei como uma plataforma desse tamanho pode não ter suporte aos fins de semana.

1 curtida

site normalizou agora e os produtos que cadastrei cedo também apareceram

2 curtidas

Olá, Lojistas, bom dia!

Sobre a instabilidade ocorrida no sábado, o time foi acionado e atuou no mesmo momento para resolução. Compartilho com vocês a atualização da status page da Loja Integrada:

Identificamos uma instabilidade em nossa plataforma no dia 20/05/2023, onde houve problemas na visualização de novos pedidos no painel e na alteração de produtos na loja por um período. Importante informar que a realização de pedidos durante essa instabilidade não foi afetada. Ressaltamos ainda que durante esse período, todos os dados e informações de pedidos foram preservados e não houve perda de informações. Assim que a instabilidade foi resolvida, todos os pedidos pendentes e alterações de produtos foram atualizados e já estão disponíveis no seu painel.

Entendemos que essa situação causou inconvenientes e compreendemos totalmente a frustração que ela possa ter causado. Nossa equipe técnica já está investigando a causa raiz dessa instabilidade e implementando as medidas necessárias para evitar que incidentes semelhantes ocorram novamente no futuro.
Estamos comprometidos em oferecer a melhor experiência possível em nossa plataforma, sendo transparentes e mantendo uma relação de confiança com nossos lojistas.

2 curtidas

Prezada Clara, faltou um comunicado do suporte por e-mail informando sobre a instabilidade. Eu pelo menos não recebi nada. Faltou transparência nesse caso. Atte, Julio.

Oi Julio, normalmente não enviamos uma comunicação em massa em caso de instabilidades momentâneas, para esse tipo de report deixamos sempre notificado em nossa página oficial de status, acompanhe sempre por lá: https://status.lojaintegrada.com.br/

1 curtida