Fiz o cadastro de alguns produtos hoje e já passaram algumas horas e os produtos não atualizaram no site. Alguém consegue me auxiliar para ativa-los no site?
Aguardo
Estou com o mesmo problema aqui mas de formas diferentes. Altero quantidade de estoque e valores e até agora nada de atualizar. Coloco no carrinho e nada de atualizar valor também
Olá! Também estou com o mesmo problema
Olá lojistas, tudo bem?
Podem me dizer se ainda estão com esse problema ou se os produtos já constam em suas lojas?
Bom dia!
Foi solucionado, mais no fim do dia foi resolvido.
Obrigada!
O problema que deu agora foi de tirar os produtos de destaque e continuarem na página de destaques. Já faz um dia que foi feita a atualização e ainda não atualizou no site.
Oi @BuildProdutos , pode me sinalizar quais são os produtos, por favor? Vou verificar com a equipe técnica.
Últimos 5 produtos cadastrados, segue lista:
- PROMASEAL-AG - Selante Intumescente para paredes e lajes ou para prevenir propagação da fumaça em tubos e bandejas de cabos
- PROMASTOP-CC - Argamassa de revestimento para selagem corta-fogo
- PROMASEAL A - Selante acrílico corta-fogo para juntas
- PROMASTOP UniCollar - Colar modular para selagem de tubos em PVC
- PROMASTOP W - Fita Intumescente para aplicação em tubos
Indexamos a sua loja, em alguns minutos eles estarão em sua loja!
Boa tarde!
Adquiri um tema dos dispostos na loja integrada e após aplicação, nada mudou.
Ainda não fiz as alterações em HTML, mas em tutoriais consta que a atualização acontece imediatamente e após devo realizar as configurações conforme minhas preferências. Pode ser erro de atualização no site na plataforma? Aguardo retorno, obrigada!
Olá @BuildProdutos , boa tarde!
Os produtos já constam em sua loja, certo?
Quais foram as configurações realizadas? Já estão aparecendo pra você?
Estou com o mesmo problema, produtos cadastrados a mais de 1h, poderia nos ajudar?
Estou com o mesmo problema, ja fiz tudo oque falam ai e nada, ajuda a gente ae suporte
Também estou com esse problema.
Loja integrada, alguma previsão de solucionar o nosso problema ?
Ainda estou com esse problema
Aqui na minha loja também está assim, desde sábado de manhã, produtos novos não aparecem e os antigos não alteram a edição feita, alguém sabe informar o problema ? @clara, @Daniel.Freitas, @Luiz.Calado, @FerQueiroz.
Agradeço desde já.
Olá lojistas,
Acabei reportando sobre o ocorrido em outros tópicos, dê uma olhada: Demora atualização dos produtos - #5 by clara