Novos produtos cadastrados não estão atualizando na loja

Fiz o cadastro de alguns produtos hoje e já passaram algumas horas e os produtos não atualizaram no site. Alguém consegue me auxiliar para ativa-los no site?
Aguardo

Estou com o mesmo problema aqui mas de formas diferentes. Altero quantidade de estoque e valores e até agora nada de atualizar. Coloco no carrinho e nada de atualizar valor também

Olá! Também estou com o mesmo problema

Olá lojistas, tudo bem?

Podem me dizer se ainda estão com esse problema ou se os produtos já constam em suas lojas?

1 curtida

Bom dia!

Foi solucionado, mais no fim do dia foi resolvido.

Obrigada!

O problema que deu agora foi de tirar os produtos de destaque e continuarem na página de destaques. Já faz um dia que foi feita a atualização e ainda não atualizou no site.

Oi @BuildProdutos , pode me sinalizar quais são os produtos, por favor? Vou verificar com a equipe técnica. :wink:

Últimos 5 produtos cadastrados, segue lista:

  • PROMASEAL-AG - Selante Intumescente para paredes e lajes ou para prevenir propagação da fumaça em tubos e bandejas de cabos
  • PROMASTOP-CC - Argamassa de revestimento para selagem corta-fogo
  • PROMASEAL A - Selante acrílico corta-fogo para juntas
  • PROMASTOP UniCollar - Colar modular para selagem de tubos em PVC
  • PROMASTOP W - Fita Intumescente para aplicação em tubos

Indexamos a sua loja, em alguns minutos eles estarão em sua loja! :white_check_mark:

Boa tarde!

Adquiri um tema dos dispostos na loja integrada e após aplicação, nada mudou.
Ainda não fiz as alterações em HTML, mas em tutoriais consta que a atualização acontece imediatamente e após devo realizar as configurações conforme minhas preferências. Pode ser erro de atualização no site na plataforma? Aguardo retorno, obrigada!

Olá @BuildProdutos , boa tarde!

Os produtos já constam em sua loja, certo?

Quais foram as configurações realizadas? Já estão aparecendo pra você?

Estou com o mesmo problema, produtos cadastrados a mais de 1h, poderia nos ajudar?

2 curtidas

Estou com o mesmo problema, ja fiz tudo oque falam ai e nada, ajuda a gente ae suporte

1 curtida

Também estou com esse problema.

1 curtida

Loja integrada, alguma previsão de solucionar o nosso problema ?

1 curtida

Ainda estou com esse problema

Aqui na minha loja também está assim, desde sábado de manhã, produtos novos não aparecem e os antigos não alteram a edição feita, alguém sabe informar o problema ? @clara, @Daniel.Freitas, @Luiz.Calado, @FerQueiroz.
Agradeço desde já.

Olá lojistas,

Acabei reportando sobre o ocorrido em outros tópicos, dê uma olhada: Demora atualização dos produtos - #5 by clara