Problema ao finalizar compra - Cancelado na Hora

Achei uma falha grave no LI.

O mesmo permite que o cliente possa criar um cadastro informando somente um nome, porem quando o cliente finaliza a compra a mesma é recusada sem gerar nenhum registro de log.

Fui levar a questão para o atendimento e a atendente informou que o problema era no gateway de pagamento.

Enviei um print para ela mostrando que o cliente tentou: MercadoPago, PagSeguro, PagarMe e PagHiper…

Ai te pergunto, como pode ser um problema no gateway?

A mesma respondeu que enviaria para o setor responsável como “Sugestão”.

Sugestão??? Isso é uma falha grave!

Fica ai a dica para quem possa estar passando por isso.

Estou tendo que acertar o cadastro do cliente e solicitar para ele tentar novamente a compra (O que estou tendo que fazer para contornar o problema)

1 curtida

Estamos perdendo muitas vendas por cancelamento do pagamento também.

A Li diz que é o gateway, o gateway diz que é a operadora de cartão, e ninguém resolve nada.

Sugiro Ativar o Pagar.ME para ver o motivo do Cancelamento.
Neste Caso o Dashboard do Pagarme e super Completo.
O único problema do pagarme e a proteção contra chargeback.

exemplo: