Bom dia,
TENTEI FAZER UM TESTE DE COMPRA NA MINHA PROPRIA LOJA, MAS O CODIGO DE RASTREAMENTO NAO APARECE. PRECISO DE ORIENTAÇÃO SOBRE A UTILIZAÇÃO DOS CORREIOS NA LOJA INTEGRADA, E COMO DEVO PROCEDER PARA FAZER O ENVIO QUANDO UM CLIENTE COMPRA NA LOJA.
Bom dia!
Você deve pegar os dados do cliente e fazer a etiqueta seja manual ou impressa que fica mais profissional atráves do próprio site dos Correios você consegue
http://www2.correios.com.br/enderecador/encomendas/default.cfm
Após criar a a etiqueta com os dados vá até uma agência faz o pagamento e envio no comprovante terá o código para passar ao cliente e anexa no pedido.
Ou faz um contrato com os Correios para usar o SigepWeb para emitir as etiquetas já prontas com código de rastreio e tudo, onde vai fazer o pagamento mensal ao Correios atráves de um boleto,
Futuramente se adquirir o Bling o Tiny já fica mais fácil fazer tudo automático.
Yuri,
Ja fiz o contrato com os Correios e recebi um email do SIGEPWEB com o usuario e senha. Esse usuario e senha eu coloco nas Configurações (forma de envio - SEDEX)? como funciona?
Não isso é para baixar o aplicativo do SigepWeb e usar nele para gerar as PLP’s
Na formas de envios só coloca o que pede lá contrato e nº do cartão