Preços de acordo com o grupo

Gostaria de classificar meus clientes por grupos (já sei fazer isso), mas gostaria que de acordo com o grupo, o cliente tivesse uma tabela de preços separada. Teria como? Para que isso? Porque vendo tanto para franqueados, cujo preço é bem mais baixo, e tem um limite e uma quantidade mínima, quanto quero vender para consumidor final, cujo preço é mais elevado e não tem quantidade mínima.

1 curtida

Boa tarde, tudo bem?!

Peço desculpas pelo tempo de resposta primeiramente.

Poxa ! Infelizmente não é possível fazer essa distinção de preços :frowning:

Vocês tem Planos para a ferramenta virar tanto B2B quanto B2C?

Seria um grande passo para seus clientes e também para vocês.

1 curtida

Luis, eu já vi um pessoal vender assim, eles tinham 2 sites, um pra varejo, e outro pra atacado; pode ser uma alternativa para você.

Eu já vi também, obrigado pela dica, mas seria muito mais inteligente se a ferramenta fizesse isso, mesmo que precisasse dar um upgrade no plano, já vi ferramentas que fazem, mas gosto de trabalhar com a Loja Integrada, mas se não me atenderem nisso, vou ter que abandonar mesmo.

1 curtida

Infelizmente não temos :confused: a alternativa seria a que o @Livraria316 comentou mesmo.

Estou com o mesmo problema. Tenho venda ao consumidor final e venda para terapeutas e consultores de vendas independentes. No meu caso como o desconto é fixo, 30%, eu criei cupom de desconto específico. Se a Maria (exemplo) faz o cadastro de revenda, após a aprovação, eu crio um cupom específio que eu envio por email, juntamente com a regras onde explico que é de uso exclusivo para ela, que não pode ser divulgado ou veiculado em midias sociais e demais regrinhas. Não sei se isso te ajuda. Abraços