Alteração dos Preços

Atero os preços do produto e ficam os dois preços anunciados.

Corrigiram meus preços uma vez com um pedido por email que fiz, mas isso se repete.
Isso causa dúvida no meu cliente, além de prejuízo pra mim por ter que vender pelo preço menor exibido.

Já passei por isso, é pela demora na indexação. Aí fica um preço exibido no produto mas no cálculo de parcelas ou fechamento aparece o preço anterior.
Reclamei e foi isso que falaram, que pode ter gargalos de indexação que vai demorar mais.

1 curtida

Obrigado por compartilhar e por eu ficar sabendo que não é só comigo. Pedi via e-mail e em minutos corrigiram. Mas não é o suficiente pois o erro persiste.

Sim, acho que quando entramos em contato eles priorizam aquela indexação, mas de forma geral isso só se resolveria, a meu ver, com servidores mais potentes para indexar mais rápido.

…mas agora eu já estou com 2 dias de espera. Estou ficando desapontado com a LI, se eu tivesse fazendo uma promoção de vendas pra esse feriado, eu estaria fazendo PROPAGANDA ENGANOSA, pois eu estaria anunciando um valor nas redes sociais e quem entrasse na minha loja teria outro preço.

Boa tarde, tudo bem?!

É exatamente isso que o Renato falou :confused: Muitas vezes, a fila de indexação fica muito alta, o que acarreta na demora na indexação dos produtos ! :confused: Quanto a parte de priorizarmos a indexação, na verdade isso não acontece :sweat_smile: o que acontece é que, ao solicitar uma indexação ao suporte, o produto ganha uma nova chance de ser processado, o que em muitos casos funciona :wink: Quando for assim, vocês podem clicar no botão salvar produto ! :smiley: No canto inferior esquerdo mostra qual foi a ultima vez que o produto foi processado !

Abraços :hugs:

1 curtida

Oi de novo Natália, já conversamos por mail e o problema já está resolvido. O meu medo com essa demora pra processar é que se fizer uma promoção e no fim dela ainda ficar exibido o preço antigo… mas não vou sofrer por antecedência.
Abração

1 curtida

Olá bom dia, eu fiz uma alteração no preço e o mesmo problema ocorreu, ao lado do botão até mostra que foi modificado na data, mas ao realizar a compra o valor está mostrando o anterior, antes da alteração. O que pode ser feito?