Preço promocional sumiu

Bom dia tudo bem?

Adicionamos em vários produtos valores promocionais, verificamos agora que sumiram todos. E o mesmo não possui prazo de expirar o que pode ter ocorrido, alguém consegue auxiliar ?

1 curtida

Olá Vagner, boa tarde.

Me informe um produto que havia inserido o preço promocional? Essa alteração foi manualmente ou via planilha?

Gostaria de expressar minha preocupação e urgência em relação a um problema crítico que enfrentamos em nossa plataforma de site. Todos os valores promocionais que havíamos editado recentemente desapareceram inexplicavelmente, o que está impactando negativamente nossas vendas e a experiência dos nossos clientes.

O desaparecimento repentino desses valores promocionais é um grande revés para nossos esforços de marketing e vendas, e temos razões para acreditar que estamos perdendo oportunidades de negócios devido a essa questão.

Esperamos que nossa solicitação seja tratada com a máxima prioridade e que uma solução seja encontrada o mais rápido possível. Nossa equipe de vendas e marketing também está sendo afetada, e é crucial restaurar os valores promocionais para minimizar as perdas e impactos negativos em nossos resultados.

Por favor, compartilhem conosco as etapas a serem seguidas para resolver esse problema, ou, se necessário, agendem uma reunião ou contato telefônico para discutir os detalhes e as próximas ações.

Agradecemos antecipadamente por sua atenção e apoio nesse assunto crítico. Esperamos uma resposta urgente para que possamos resolver esse problema e retomar nossas atividades normais o quanto antes.

Olá Vagner, boa tarde.

Me informe um produto que havia inserido o preço promocional? Essa alteração foi manualmente ou via planilha?

Boa tarde Clara! Segue Cola Instantânea Super Bonder 3g Cód: 285. Todos editados manualmente.
Fico no aguardo! Obgdo

Oi Vagner,

obrigada pela informação! Consultei com o time técnico, e identificamos que o preço promocional desse produto está sendo alterado sempre por um sistema externo integrado via API. No caso dele é esse Shopping de Preços. Deve ser algum ERP, recomendo a dar uma olhada com eles.

Obrigado Clara mais uma vez :smiley:
No meu sistema não posso enviar preços automaticamente senão perde essa configuração. Agradeço pela resposta objetiva!