Sessão com produtos em Promoção

Bom dia.

Alguém tem alguma dica de como eu posso criar uma sessão onde mostre todos os produtos que estão com “Valor de desconto” (Sessão de Promoções)?

Estou pensando que eu teria de incluir esses produtos numa CATEGORIA (Promoção) para quando o cliente clicar nela exibir todos, mas acredito que a manutenção disso seja um pouco dolorosa.

Alguém poderia compartilhar suas ideias e meios que utilizam ou utilizaram ?

Abs

Bom dia!! Olha o mais “fácil” é isso mesmo que vc falou, criar uma categoria e colocar os produtos lá, vc pode compartilhar o produto em duas categorias (na que ele já está e colocar na categoria promoção). Acabei de ver lá no painel, vc cria essa categoria “promoção” coloca ela em destaque e lá em visual da loja vc monta a vitrine com essa categoria. Mas porque vc fala que vai ser doloroso?? muitos produtos??

Imgina ter de fazer isso par a blackfriday … pensa assim:

1 voce exporta sua lista de produtos
2 voce altera os preços incluindo valores depromoção
3 incluir cada produto na categoria
4 passa a blackfriday vc baixa a lista e atualiza os produtos com seus respectivos preços normais
5 tem de retirar 1 por 1 da categoria promoção…

Entendeu ?

Sim entendi, por isso coloquei mais “fácil” seria de 1 em 1 kkkkkk. Claro que dependendo da quantidade de produtos ficaria inviável. Mas parece que arrumaram essa importação pela planilha, vi alguma coisa por aqui dizendo que já estaria OK. Mas como não uso não sei falar se realmente está funcionando.