Prazo de disponibilidade dos produtos no Tiny não são atualizados nos produtos da LI

Eu fabrico produtos que levam 5 dias para serem produzidos. Meus produtos tem pelo menos 4 variações cada. Quando envio ele pra Loja integrada, eles são cadastrados como “Disponibilidade imediata”, e isso me causa um transtorno na logística. Como corrigir isso?

Essa informação deve estar vendo do Tiny e sobrepondo a configuração no produto, no Bling eu sei que tem como configurar isso.

Tenta ver no cadastro do produto se tem alguma opção de Crossdocking ou na parte de integração com a Loja Integrada

1 curtida

Estou testando o Bling. Tem como me dar um norte de onde configura isso lá?

Vai em produtos, clica no carrinho, depois em exibir mais e vai ter as opções



Mas se vc importa para o bling o cadastro LI, o bling já vai puxar essa informação que está no cadastrado do LI.

2 curtidas

Muito obrigado Leonardo, resolvido! Como sempre, muito solícito.

(me perdoe o atraso na resposta😅)

1 curtida