Plataforma aponta que SKU já foi utilizado, mas não foi

Olá, estou tentando iniciar o cadastro com alguns SKUs que já possuo em outros sistemas, mas a plataforma aponta que já existe esse SKU. No entanto, tenho certeza que ele não foi usado ainda.

Exemplo: SKU 222 e 223.

Poderiam me ajudar? Preciso que esses SKUs sejam usados para coordenar com as outras plataformas que já possuo.

Olá, bom dia! Tudo bem?
Tem certeza que não utilizou esse código SKU em um outro produto?
Mesmo que você tenha excluido o produto, o código ainda estará vinculado a ele. Nesse caso, você precisa verificar nos produtos excluídos e modificar o SKU. Assim, poderá utilizar no produto que deseja.
Lembrando que, não é permitido a utilização de nenhum caractere especial no SKU em nossa plataforma. Tudo bem?

Olá Clara,

Obrigado pela rápida ajuda. Eu não sabia que a lixeira também era considerada como histórico.
Resolvido.

1 curtida

Imagina!
É sim. Seu SKU pode está vinculado a algum produto que foi excluído.

Olá, estou com o mesmo problema e quando faço a busca pelo SKU tanto na lixeira quanto na lista de produtos não encontra nada, existe alguma maneira de ver sku criados?