Tenho verificado aqui pela comunidade que parece estar recorrente a falha referente à identificação dos boletos referente aos planos PRO. A equipe tem se empenhado em resolver caso a caso, mas não vi nenhum posicionamento referente a identificação de uma falha e uma possível solução definitiva. Poderiam dizer o que está acontecendo?
Identificamos que em alguns casos o sistema não reconheceu o pagamento de uma mensalidade onde, o status já havia sido alterado para cancelado na plataforma.
Já estou em contato com as pessoas responsáveis, e o time já está focado para resolver essa questão o quanto antes, tá?
Sinto muito pelo transtorno, e agradeço a compreensão de todos. E, enquanto isso, estou ajudando aqui todo mundo um a um, ok!?
Bom Dia, fiz o pagamento da mensalidade dia 08/03/2021 e no dia 13 minha loja voltou para o plano gratis por falta de reconhecimento do pagamento. Solicito uma rápida solução. @clara
Verificando a comunidade aqui, parece que vários lojistas iniciaram a segunda-feira com esse problema. Incrível que, quando há problemas que afeta diretamente a LI, resolvem na hora. Agora como afeta os clientes, não se importam. Fazem 3 meses que estou operando na LI, desde que iniciamos as operações, estou vendo esses problemas, e não vejo nenhuma posição concreta.