Mais uma vez estou tendo problema com reconhecimento do pagamento e por isso estou sem acesso ao suporte.
No mês passado mudei a opção de boleto para cartão de crédito. E hoje pude perceber que estou sem acesso ao suporte mais uma vez, pois meu plano foi reduzido para o grátis.
Nesse processo de troca, você chegou a clicar em mudar para o grátis?
Em nosso sistema consta que foi solicitado no dia 20/12, com isso ao final do ciclo, o plano migrou para o grátis.
Gerei uma nova cobrança do plano PRO1 e já foi cobrado em seu cartão!
Sim,eu e meu esposo, mas além dele só acessar quando eu peço, comigo junto, ele é desenvolvedor de softwares há mais de 15 anos, e não faria tal alteração. Até porque já confirmei com ele.
@clara@mayarasuetebatista Pois comigo também aconteceu pelo segundo mês consecutivo. Meu plano vence hoje 15/01 e como não havia recebido o boleto ainda, desde ontem que tento resolver o problema que continua sem solução. E para piorar, de ontem para hoje meu plano foi do PRO 1 para o Básico, sem ter solicitado alteração e até agora sem receber o boleto. Que vence hoje. Não consigo gerar o boleto na plataforma e estou cansando de informar meus dados cadastrais estão corretos, sem erros e nada… O que está acontecendo?
Lojistas, verificamos e realmente aconteceu a mesma coisa com ambas as lojas, somente com alteração nas datas.
Acontece que a mensalidade de dezembro somente constou em nosso sistema após a data de vencimento, e então o sistema automaticamente sinalizou a migração para o plano grátis após alguns dias, caso o pagamento não constasse. Como o pagamento constou, o plano se manteve no PRO, mas ao final desse ciclo o sistema realizou a mudança para o grátis, pois já estava sinalizado no sistema.
Sei que foi um erro em nosso sistema, com isso estou repassando a equipe técnica internamente para que seja verificado.
Boa tarde! Estou com problema, novamente, no reconhecimento do meu pagamento. Fiz o pagamento do plano de 99 reais e ele não reconheceu e fica limitando minhas ações.