Plano reduzido mais uma vez!

Olá

Bom dia!

Mais uma vez estou tendo problema com reconhecimento do pagamento e por isso estou sem acesso ao suporte.

No mês passado mudei a opção de boleto para cartão de crédito. E hoje pude perceber que estou sem acesso ao suporte mais uma vez, pois meu plano foi reduzido para o grátis.

Att; Angélica Sá

Olá @Angelicasa , tudo bem?

Nesse processo de troca, você chegou a clicar em mudar para o grátis?
Em nosso sistema consta que foi solicitado no dia 20/12, com isso ao final do ciclo, o plano migrou para o grátis.
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Gerei uma nova cobrança do plano PRO1 e já foi cobrado em seu cartão!

Não, porque eu mudaria para o grátis se eu coloquei no cartão?

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Além de você, alguém acessa a sua loja?

Olá

Sim,eu e meu esposo, mas além dele só acessar quando eu peço, comigo junto, ele é desenvolvedor de softwares há mais de 15 anos, e não faria tal alteração. Até porque já confirmei com ele.

Att; Angelica Sá

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@clara @mayarasuetebatista Pois comigo também aconteceu pelo segundo mês consecutivo. Meu plano vence hoje 15/01 e como não havia recebido o boleto ainda, desde ontem que tento resolver o problema que continua sem solução. E para piorar, de ontem para hoje meu plano foi do PRO 1 para o Básico, sem ter solicitado alteração e até agora sem receber o boleto. Que vence hoje. Não consigo gerar o boleto na plataforma e estou cansando de informar meus dados cadastrais estão corretos, sem erros e nada… O que está acontecendo?

Olá, lojistas

Estou relatando internamente a equipe técnica para que seja verificado o ocorrido.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

@Tiago_Mantis vi agora que já conseguiu gerar o novo boleto, dessa forma não fiz nenhuma alteração em sua loja.

Lojistas, verificamos e realmente aconteceu a mesma coisa com ambas as lojas, somente com alteração nas datas.

Acontece que a mensalidade de dezembro somente constou em nosso sistema após a data de vencimento, e então o sistema automaticamente sinalizou a migração para o plano grátis após alguns dias, caso o pagamento não constasse. Como o pagamento constou, o plano se manteve no PRO, mas ao final desse ciclo o sistema realizou a mudança para o grátis, pois já estava sinalizado no sistema.

Sei que foi um erro em nosso sistema, com isso estou repassando a equipe técnica internamente para que seja verificado.

Desculpas novamente pelo transtorno.

Boa tarde! Estou com problema, novamente, no reconhecimento do meu pagamento. Fiz o pagamento do plano de 99 reais e ele não reconheceu e fica limitando minhas ações.

Olá!

Vi que você tinha uma fatura em aberto do plano PRO1, então realizei o cancelamento. O plano PRO2 já consta em nosso sistema.