Não recebi o boleto e o plano foi desativado

Mandei um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br porém não obtive resposta ainda. Não recebi o boleto para o pagamento na loja e nem via e-mail. porém meu plano PRO 2 vencia dia 2 e agora consta como plano grátis. Ainda não recebi nenhuma assistência.

Olá paakshop, tudo bem?

Caso esteja no Plano FREE, tente gerar um novo boleto bancário (Plano PRO), para que a data de vencimento seja alterado.

Atenciosamente,
André PixelSet

Oi @paakshop , vi aqui que o time já te respondeu no chamado.

Peço desculpas por qualquer transtorno.

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Isso aconteceu comigo este mês também, não recebi o boleto, esqueci de pagar e quando vi cai pro plano grátis.
Incrível como a LI complica o pagamento do plano, todo mês é uma chuva de problemas, seja de pessoas que não pagam porque não enviam o e-mail seja de pessoas que pagam e o sistema não reconhece.

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Oi Renato, realmente reconhecemos essa falha e lamentamos por ainda estar ocorrendo.

Nosso time está empenhado para resolução dessa questão junto com o intermediador, estamos dependendo disso.

Lançamos a opção de plano anual com 20% de desconto, e pode ser uma boa opção para ter mais tranquilidade, falei um pouco aqui nesse tópico: Atenção: sobre as mensalidades - #33 por clara

Abraço!

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