Planilha Transportadora: E-Total / Total Express

Alguém conseguiu uma tabela de frete da transportadora Total Express para o E-total para a Loja Integrada?
Como consigo uma de SP?

Prezado Andre Gostynski,

Realizei uma catalogação de CEP(s) de todo Brasil, estados e seus municípios por faixa de cep, ou seja, cep inicial e final de cada município.

Com essa tabela que fiz em excel você poderá configurar a tabela modelo da L.I e descriminar o valor de frete (campo transportadora) e trabalhar com a transportadora que lhe convém.

Atenciosamente,

Lindomar
031-9-9196-9380 whatsapp

Lindomar, obrigado!
O pessoal da E-total acabou me enviando a planilha correta por fim.
Obrigado pela ajuda,

Ok,

qualquer coisa estou a disposição.

Lindomar

@Andre_Gostynski, abusando, é boa esta e-Total? Não conhecia, vou entrar em contato pois estou atrás de alternativas aos Correios.

Sim, muito boa!

Comparado c Correios é ridiculamente melhor.

Nao vou te falar que sao maravilhosos porque 2x ao ano tenho problemas de entrega, etc, mas sao raros!

1 curtida

Obrigado pela resposta ,vou contatá-los!
Agradeço,

AnaPontualCargas3d1
Bom dia Prezados,

Somos a Empresa Encomendas e Transportes de Cargas Pontual Ltda e gostaríamos de fazer parte do seu time de fornecedores. Anexo uma breve apresentação dos nossos serviços.

Atendemos a nível nacional e hoje estamos apresentando uma tabela de preço competitiva no mercado em especial para o transporte de cargas do e-commerce, não cobramos nenhuma tarifa de manutenção, ou seja, o seu custo será apenas com aquilo que utilizar.

Nossa matriz esta localizada no Aeroporto Internacional de Brasília e filiais em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizontes, dispõe ainda de extensa rede de Representantes Credenciados e interligado em todo o território nacional.
Nossos prazos de entrega são: Para Capital até 2 dias após a coleta e para o Interior até 6 dias após a coleta. Temos em nosso site o acompanhamento da carga e toda a estrutura necessária para atender seus cliente cada vez melhor sempre atendo prazos diferenciados.

Desde já agradeço à atenção fico no aguardo.

Qualquer dúvida estou à disposição.
Ana Paula
Supervisora Comercial
61-2192-1260
61-98287-3271 (whatsap)
supervisoracomercial.bsb@pontualcargas.com.br

Olá André, você pediu planilha por CEP ?

@Andre_Gostynski tem como me enviar essa planilha ou me falar como entrou em contato com eles?
Já fechei um contrato mas não consigo contato. E a planinha não excedeu o tamanho?

André, boa tarde!

Você consegue me enviar a planilha de frete?
Não consigo retorno da transportadora.

Boa noite, Lindomar! Tenho interesse nessa tabela também. Você faria a gentileza de compartilhar a planilha aqui através de um link para o drive? Muito grata!

Andre vc conseguiu colocar a tabela da total no sistema? A que recebi deles tem quase 20mb sendo que o sistema da loja integrada aceita apenas 4,5mb! Parece que fazem de tudo pra gente gastar dinheiro com integrações!