API da Loja Integrada com Transportadoras

Boa Tarde !

Uso a Total Express como transportadora e tenho um contato lá dentro, eles dizem que a API com a Loja Integrada tem um problema de Notas Fiscais, que não recebem os dados da Nota Fiscal para gerar a coleta !

Me enviaram até um print de um pedido mostrando que as informações da NF não chegou, sabem me dizer o motivo desse problema ? Entendo um pouco sobre APIs, sabem se estão puxando de um endpoint diferente da fornecida pela Loja Integrada ? Eu uso bastante a transportadora e gostaria de usar aqui na Loja Integrada !

Agradeço a atenção !

Direto com a loja integrada eu nunca vi, mas se contratar o bling, isso tudo vai ser feito pelo bling, perfeitamente, pq a total express tem integração completa com o bling.

Manda email para o cliente de cada atualização,
Muda o Situação do pedido para Entregue (no LI, quando entregue)
Gera coleta e sincronismo de notas direto com a transportadora (se nota gerado pelo bling).

Conheço o Bling, já trabalhei bastante com ele. Eu só me perdi no meio da sua resposta, a Total Express não tem integração direta com a Loja Integrada ou é a questão das NFs ?

a TOTAL pode até ter integração com a loja integrada (alterar a situação do pedido para entregue), mas não conheço na LI, uma forma de recuperar os dados da nota fiscal informada em um pedido. (nem via api nem via painel)