Integrar a Total Express

Posso integrar a total Express em minha loja integrada?

Via planilha (transportadora) ou via parceiro (Frenet / MandaBem)

1 curtida

Ei Leonardo, estou em processo de integração com a total express e acabei encontrando esse post e vi que no seu perfil que diz que você faz alguns serviços, você realiza esse serviço de integração via planilha? Caso sim, pode entrar em contato comigo para fazer orçamento? pois nao encontrei como te enviar mensagem no privado para isso. desde já agradeço

Olha a integração via planilha é muito simples, o pessoal da total express já mandam a planilha formatada, dai só tem que subir na planilha no LI.

Mesmo assim que quiser ajuda, vou te mandar meu contato pelo msg privada aqui na comunidade.

Nó final fiz a integração com a Frenet, onde usa a API e não precisamos ficar com atualização de planilhas ou abrangências.

Como usamos o Bling, usamos os mesmos dados e acesso da API da total para fazer toda a gestão dos envios.

Obrigada, eu fiz pelo que você indicou na frenet e deu certo, fiz o teste de pedido e já ta ok, porém agora a integração no bling ta dando errado pois pede o CNPJ e IE da total express, é normal?

sim, precisa cadastrar a transportadora.

aqui usamos esses dados:

Ahh nossa muito obrigada, estou tendo problemas com contato com eles, a pessoa que me ofereceu a total express não responde, nao consigo contato com eles, estou tendo que me virar nos 30 aqui. Me salvou! obrigada mesmo…
ai quando o pedido vem, já vem com o rastreio igual é quando é com os correios?

vou te mandar o contato que tenho na msg privada, o cara é fera!

Estou tentando fazer a integração via API, porém não consegui receber a chave de aplicação, a LI informa que é com a total e a total informa que é com a LI, você recebeu a chave de aplicação?

se vc quer que o LI gere as cotações, tem duas formas:

** A Total Express fornece uma planilha no formato do LI e vc importa em transportadora
** Contratar o serviço da Frenet e fornecer os dados de Acesso da API da Total Express para gerar as cotações via API

Boa tarde

A planilha foi mt grande, não consegui subir na LI
e via API não consegue fazer isso?

Oi, Tarcisio_Machado. Boa tarde!

Você já possui contrato com a Frenet? Ele podem fazer a integração da Total Express e gerar as cotações.

Via API Somente contratando a Frenet.

Olá, Leonardo!! Poderia me enviar esse contato também por favor?

ok, mandei uma msg no privado para vc!