Planilha de Exportação/Importação Loja Integrada não funciona

Ola! Fiz uma alteração nos preços da minha loja através do método de planilha da LI. Para dar descontos de 10%. Exportei a planilha de produtos, alterei apenas o que quis fazer, importei, ok, os preços estão com 10% de desconto.
Dai fui retirar os descontos, pois a minha promoção acabou, e desde 12h estou tentando e ate agora 16:45h , nada feito. Fiz o mesmo processo, exportei a planilha da LI de produtos para meu pc, depois apaguei os valores de desconto, e importei. Já fiz esse processo 5 vezes e nada alterou, minha loja ainda esta toda com desconto. Alguem ai sabe o que ta havendo? Por que não acontece nada?

1 curtida

Gabi…esqueci de te falar…Pra tirar da promoção, coloca 0 na coluna da promoção e sobe a planilha novamente.

2 curtidas

Bom dia Beta! Obrigada novamente, rsrsrs…
Eu pensei em colocar 0, porém por receio de acontecer ficar “de graça”, não fiz. Como quando eu baixei veio em branco, pensei em deixar como estava anteriormente… rsrsrs

Muito obrigada novamente!!!

1 curtida

De nada, fico feliz em ajudar. Desculpe não ter dito antes, acabei esquecendo.

A primeira vez que fiz o desconto na loja toda, fiz igual você e pensei como vc rsrsrs. Aí o suporte me avisou que tinha q colocar o 0.

De nada!!! :slight_smile:

1 curtida

Se o campo estiver em branco, não é alterado. Precisa colocar algum valor sempre.

Alguém pode me ensinar como é feito essa tal planilha, aonde encontro… também quero dar 10% em toda loja mas não sei como!!!