Importação e Exportação - Não atualiza os valores na loja

Estou com tentando retirar um desconto da minha loja desde segunda feira (10/08) via Importação e Exportação Excel, eu recebo o e-mail que foi importado com sucesso, porém não atualiza nada no site.

Alguém mais com este problema?

Olá, tudo bem?

Me fala qual o seu domínio para que eu possa solicitar a indexação de sua loja.

Clara Alguma novidade sobre a indexação??

Clara alguma posição? já faz 2 semanas que não consigo atualizar a lista de preços da minha loja!

Oi, tudo bem?

Poderia me enviar a planilha de importação pelo privado? Caso não consiga anexar, sob a planilha para o drive e compartilha comigo o link para que eu possa repassar para a nossa equipe.

segue o link: https://we.tl/t-QjuMAl4M4B

1 curtida

Alguma novidade???

Enviei a solicitação para a nossa equipe técnica. Assim que tiver um retorno deles, te falo.

Alguma novidade Clara?

Oi, tudo bem?

Verificamos a sua planilha e vimos que está atualizando na planilha o preço cheio do produto como 69,9, mas não está enviando um valor para o preço promocional. Envia o preço para promocional que irá funcionar.

Olá Clara, exatamente… oque estou tentando fazer é retirar o desconto que esta na minha loja por isso que o desconto esta vazio!! Estou subindo o arquivo com a coluna de desconto vazio e o desconto ainda persiste na Loja!

Capturar|850x127

1 curtida

e lá vamos para 16º dia, e nada! :frowning_face:

e vamos para 21 dias e nada!!

Desculpe, pela demora. Tivemos uma mudança aqui na comunidade e acabei de vê que sua dúvida ainda não havia sido respondida.

Você precisa subir a planilha com o valor normal, e coluna de valor promocional com “0”, essa coluna não pode ficar vazia nesse caso.