Pixel facebook e loja integrada - API de conversão

Boa noite!! Gostaria muito de saber se já existe algum processo ou previsão da Loja Integrada em ser um parceiro do facebook ads para fazer a integração do pixel de API de conversão de forma mais fácil do que o manual.

Oi, já existe o app Pixel do Facebook aqui na L.I, vai para os aplicativos e logo após é só colocar o código.

Loja Integrada

Gabriel, o aplicativo do Pixel nesse app Facebook da LI, já está fazendo leitura dos dados tanto pelo navegador quanto pelo CAP (API de conversão do servidor)?
Se não estiver, estamos perdendo as informações de conversões dos usuários do IOS 14.
No gerenciador de eventos do Facebook, há um código a ser incluído no plugin do servidor chamado ‘test_event_code’ para testarmos se o Facebook está recebendo os dados pela API de conversão do servidor. No aplicativo ainda não há campo para configurar esse código. Como posso testar então?

1 Curtida

Oi Carlos, na L.I somente temos o Pixel Navegador, a API de Conversão realmente ainda não disponível. O suporte não informou datas para implantação, com certeza é importante.

O próprio Facebook recomenda ter os dois ativos, o Pixel e a API, assim se um não envia os dados, o outro envia, ainda a API é muito mais completa.

Isso é realmente muito preocupante, pra você ter uma ideia, olhei no meu Gerenciador de Eventos e nos últimos 30 dias, mais da metade dos acessos que acessaram usaram dispositivos Apple. Isso quer dizer que a medida que os usuários forem atualizando o IOS (e não costuma demorar muito) e vou perder as informações do Pixel. Não vou conseguir fazer remarketing eficiente, criar público semelhantes, etc. Vou perder eficiência nas minhas campanhas.
A falta de uma solução rápida pela Loja Integrada vai ser motivo urgente pra decisão de migrar para uma plataforma que tenha essa API disponível.

3 Curtidas