Pixel de eventos variavel Facebook

Gostaria da ajuda de alguem, qual seria o valor variavel a inserir nos pixels de evento do FB?
por exemplo: sem o valor variavel o Facebook somente rastreia o evento, ou seja, “adicionou ao carrinho”, com o valor variavel aparece “adicionou produto x, com valor y, ao carrinho”, mas nao encontro o valor variavel.

Então, isso vai depender da sua campanha! Você cria um pixel de evento exatamente para monitorar uma campanha especifica, por isso, nesses casos, você colocar o valor da venda do produtos. Por exemplo: quero vender um tênis da nike por $100,00 na promoção, e vou criar um anúncio especifico para esse produto, e também, um evento especifico para esse anúncio, onde em valor variável, eu vou colocar R$100,00, porque é por esse valor que eu estou vendendo meu produto. A partir dai, você consegue ver as tuas conversões desse anúncio. Por isso é um “evento”. É especifico! Não rola de colocar um valor “médio”, se não, sempre que vender um produto mais barato ou mais caro, o valor vai ser sempre aquele variável, e você não vai saber qual o real valor. Por isso, sempre crie eventos separados! Espero ter ajudado.

Não amigo, voce está enganado, quando falo em evento variavel quer dizer que é dinamico, conforme o produto no carrinho, e há sim com fazer, o analytics faz automaticamente, o pixel nao

Ah sim, entendi. O pixel consegue rastrear os valores sim, desde que esteja instalada de forma correta! Ele faz isso automaticamente. Desculpa se eu não estou entendendo sua pergunta, hehe.

Eu entendi oque Wander quis dizer, e estou passando exatamente pela mesma dificuldade. Loja Integrada é muito engessada.

Preciso instalar alguns eventos específicos nas páginas e passar os atributos das mesmas, como por exemplo:
fbq(‘track’, ‘Search’, {
search_string: ‘%VARIAVEL-DA-LOJA-INTEGRADA-QUE-ARMAZENA-O-VALOR-QUE-O-VISITANTE-COLOCOU’,
}

Fico triste com isso.