Pixel de conversão do facebook

Estou tentando fazer uma campanha de remarketing pelo facebook, pra que isso possa ocorrer o pixel precisa está funcionando corretamente, ou seja, enviando as informação de visualizações em página e, principalmente, as informações inclusão de produtos em carrinho.
Contudo alguns de meus produtos não estão conseguindo passar essas informações, dando erro no pixel como segue o print que mandei em anexo.
Ao fazer uma análise, percebi que isso estava acontecendo principalmente com produtos com variação, principalmente nessa linha de comando: content_type: . Onde os produtos com variação aparece: content_type: ‘product_group’,e os produtos sem variação aparece: content_type: ‘product’,.
O gerenciamento de produtos do facebook não permite muitas alterações nas configurações dos produtos além das que recebe por meio do aplicativo XML por isso não consegui configurar meus produtos no facebook para serem reconhecido como parte de um grupo de produtos (no caso da loja integrada variação de produtos).
Diante do exposto solicito uma solução ou orientação sobre como proceder.

https://app.lojaintegrada.com.br/painel/configuracao/app/listar#TagModal

vai em pixel do Facebook e coloca a ID do Pixel lá. Abraço

Cara estou com o mesmo problema, estou com medo de gastar dinheiro e não ter conversões… Ou gastar dinheiro com conversões erradas…

Consegui resolver!

No app do “Facebook anuncios dinamicos” selecione a opção de mostrar também as variações!

1 curtida