A integração entre a LI e o pixel não estão indo os valores das compras, com isso varias opções de ads ficam desabilitadas como por exemplo as focas em metas de ROI ou ROAS.
Alguém tem conseguido integrar os valores?
A integração entre a LI e o pixel não estão indo os valores das compras, com isso varias opções de ads ficam desabilitadas como por exemplo as focas em metas de ROI ou ROAS.
Alguém tem conseguido integrar os valores?
Leonardo, vocês precisaram customizar alguma coisa?
Na minha os eventos aparentemente estão passando os valores corretos, porem quando olho no analytics do pixel, na parte de receitas e afins, ta tudo errado.
Estou usando o pixel configurado + GTag pra acionar eventos customizados pro Pixel e GAnalytics.
No GAnalytics esta de boa, mas no Pixel esta td zoado.
Na verdade eu só tive 6 vendas e esses valores são bem diferentes do apresentado.
risos… a única cosia que fiz foi mudar a moeda para real…
pq essas dash com valor monetários não representam nada para mim, pois tenho mais de 50% de vendas canceladas (boletos e outros) , logo uma venda registrada não reflete uma realidade financeira…
sim sim, mas isso não interfere em objetivos da campanha por exemplo?
Se eu tentar criar uma campanha no fb com um roas como meta, a ferramenta não tende a ficar perdida? (Imagino que a métrica dela saia desse relatório, mas como estou começando na o tenho certeza)
Você ja sabe mais do que eu… nao tenho o conhecimento para te ajudar.
Que isso cara, desculpa qualquer coisa mas nem quis te desdizer em nada.
Perdão ai qualquer coisa, sonho meu chegar no seu nível de conseguir gerir um ecom do tamanho do de vcs.
Tranquilo, tamo junto!
Eu que peço desculpas agora se parece que fiquei chateado ou com raiva, as vezes minha forma de escrever passa esse tipo de impressão, ja tive esse feedback outras vezes, estou tentando mudar para ser mais “Amigável”!
Mas é isso ai, se eu conseguir algum conhecimento, tento te ajudar aqui!
Um abraço (de longe), sucesso e boas vendas!
vlw man, pra ti tambem!