PIX no Checkout Transparente Mercado Pago

Roadmap ?
Nos dê uma data, um prazo.
Nós clientes agradecemos

Assim que eu puder compartilhar um prazo, estarei compartilhando com todos vocês. Entendo a necessidade e importância.

1 curtida

Muitos clientes pedem desconto no pagamento por PIX. A integração vai permitir descontos assim como faz com boletos?

Claudio, não tenho informações a compartilhar no momento a respeito.

Hoje é possível utilizar PIX através do paghiper e mercado pago, recomendo darem uma olhada nessas soluções disponíveis.

Alguém do setor de programação não pode vim explicar como está processo? e explicar o porque de tanta demora?

Difícil em… A impressão é que a Clara faz tudo lá hahahha

Oi, lojistas

Eu estou aqui na Comunidade para ajudar e ouvir vocês, e compartilho internamente a equipe responsável todas as sugestões de melhorias que vocês compartilham aqui. Quanto a questão do processo disso, eu realmente não faço parte, mas me reafirmo que estou junto com vocês, ouvindo e ressaltando a necessidade.

O Mercado Pago já disponibilizou funções em sua API pra gerar o PIX no Checkout Transparente.
Agora só falta um esforcinho por parte da LI.

Bora trocar de plataforma. Tudo demora na LI

1 curtida

Se não fosse o investimento que fiz na plataforma, teria mudado com certeza pra uma mais moderna. Isso aqui virou um cemitério abandonado.

@clara Pelo jeito não teremos algo tão cedo.
Qual a dificuldade? meses e meses de espera para algo tão urgente

1 curtida

é desanimador, né!
plataformas super pequenas e que estão começanado já oferecem pix transparente ou nativo! aí tem coisa… não dá pra acreditar que a LI não “consiga”!

1 curtida

Alguma novidade?
Ainda não consegui integrar.

Aguardamos a solução

Espera deitado. Sentado cansa. Pode esquecer algum beneficio para nós CLIENTES da Loja Integrantes. Parece que estamos fazendo um favor para eles.

2 curtidas

É muito simples, eles querem que todos migrem para a VTEX que é muito mais cara, ou deve estar levando uma grana do paghiper pra não oferecer essa função tão cedo. Desistam desta plataforma, ela nunca vai lançar nada que seja vantajoso para quem não paga assinatura.

@clara É impossível a LI não disponibilizar o pix por pagamento transparente, estamos chegando na black e não ter isso é um desrespeito aos lojistas.

Olá Lenon,

Para os lojistas PRO com 6 meses de Loja Integrada, já disponibilizamos de forma nativa o Pix Pagali, saiba mais: Como configurar a Pagali - Pix? | Ajuda Loja Integrada

Caso você ainda não esteja dentro dessa regra, dê uma olhada no PagHiper, eles disponibilizam o Pix no checkout transparente, veja: Configurando o Boleto na PagHiper | Ajuda Loja Integrada

Espero ter esclarecido!

Sou cliente Pro, com assinatura anual, nessa regra que criaram de 6 meses, poderia rever para quem já tem assinatura anual.

Oi Lenon, tudo bem?

Sua loja é a https://www.vidalivresports.com.br/? Vou levar a sua sugestão até a equipe responsável!