PIX na opção depósito - Urgente!

Uma solução muito simples para receber PIX no meu site, sem taxa, que esta funcionando muito bem foi incluir minha chave no campo de observações de depóstio

Vai ajudar muuuito mais se a Loja integrada inseri a palavra PIX no layout, alterar De: Depósito Bancário, Para: Pix e Depósito Bancário

Ou ainda se Clonar a opção de Deposito Bancário e fazer uma forma igual de pagamento com o Layout PIX - simples, fácil, sendo possível dar desconto e ajudar muito os lojistas aqui

infelizmente a plataforma nao existe mais a opçao de deposito bancario, so quem tem essa opçao é quem já é cliente antigo

Nossa que absurdo, não sabia disto - na minha conta eu tenho esta opção ainda e ajuda bastante

Isso me faz muita falta pois o cliente reclama que não tem PIX apesar de estar no boleto e ter o logo no site e checkout.
Além de ter a taxa do boleto o cliente ainda nunca paga com PIX, sempre com código de barras, pois não entende como funciona o pagamento no boleto e isso atrasa o envio do produto

1 curtida

Boa noite amido, poderia me passar o endereço da sua loja pra dar uma olhada como ficou?
Quero tentar

1 curtida

Se ainda tem, NUNCA desabilite, pois não poderá habilitar de novo.

2 curtidas

Mas não aonde habilita isso

A minha assinatura antiga ainda tem a opção de depósito, os novos não tem - não opção de depósito unclui a mensagem para PIX