Boa tarde! Adquiri um tema e já tentei vários CSS disponibilizados aqui na comunidade para alterar a cor do fundo do menu superior, cabeçalho e container, mas nenhum deles funciona pra mim. Alguém teria alguma dica? Gostaria de deixar tudo branco com a fonte preta. Muito obrigada!
#cabecalho, #cabecalho > div.conteiner{
background-color:#ffffff;
}
.full.menu .nivel-um .titulo{
color:#696969;
}
Atenciosamente:
Bruno Lopes
(19)99377-8967 (WhatsAPP/Claro)
bruno_lopes87@outlook.com
Obrigada, Bruno, mas esse código, como vários outros, não alterou.
opa, manda seu site para eu verificar.
Oi @Natycmcc
Se precisar de ajuda pode me chamar.
Como o topo é construído por várias partes, você precisa editar cada uma delas, aplicando no css isso:
1ª parte (barra inicial)
.barra-inicial.fundo-secundario { background: #fff !important; } .barra-inicial .icon-youtube:before { content: "\f167"; color: #000 !important; } .barra-inicial .icon-instagram:before { content: "\f16d"; color: #000; } .barra-inicial .icon-bold:before { content: "\f032"; color: #000 !important; } .carrinho>a>i.fundo-principal .icon .cls-1 { fill: #000; } .carrinho .titulo.total-cart { color: #000 !important; }
isso fará com que a primeira barra fique com essas cores:
2ª parte (bloco do logo e menu):
div#cabecalho { background-color: #fff !important; } #cabecalho .conteiner { background-color: #fff !important; } .full.menu ul li a strong { color: #000 !important; }
Resultado final:
Tem bastante ajuste para fazer no seu site…
me mande uma mensagem no whatsapp para vermos isso?
Qualquer dúvida, me chame
Abraço!
Obrigada mesmo! Apliquei os dois códigos e continua com fundo preto do mesmo jeito =( Não sei o que é isso! Só consegui alterar o rodapé mesmo.
www.slimescenter.com.br Ainda falta incluir os banners que estou fazendo.
Feito, ajustado no site
Olá, gostaria de mudar a cor de fundo onde fica minha Logo e os campos de pesquisa e do carrinho!!! Onde está circulado de vermelho na foto!!! Já fiz as alterações na configuração do tema mas nada acontece!
Queria colocar a cor #ffe7ea!!!
Fiz as seguintes alterações no CSS do meu cabeçalho:
#cabecalho .menu.superior {
background-color: #ffdee9 !important;
}
.conteudo-topo .busca {border: 0;background: transparent;padding: 0;}
.conteudo-topo .busca input {width: 100%;box-sizing: border-box;height: 40px;border-radius: 30px;padding: 0 40px 0 20px;}
.conteudo-topo .busca button {height: 35px;padding: 0;width: 35px;line-height: 35px;border-radius: 100%;top: 3px;right: 3px;}
.conteudo-topo .carrinho {border-radius: 30px;}
.conteudo-topo .carrinho>a i {border-top-left-radius: 20px;border-bottom-left-radius: 20px;}
Estas alterções podem estar causando o problema?
Obrigada
Oi @babytique
Não, essas alterações não implicam nas mudanças que você quer.
Tente aplicar dessa maneira no seu css:
div#cabecalho { background: #ffe7ea !important; } #cabecalho .conteiner { background: #ffe7ea !important; }
Vi que você mudou um pouco o seu topo, com a posição do logo, certo?
Com os ajustes que passei, ele vai ficar assim:
Qualquer coisa, me envie uma mensagem no whatsapp para alinharmos melhor as suas dúvidas: 051 98261-6621
Abraço!
não deu certo aqui!!! Continua do msm jeito…
Entendo, eu precisaria ver melhor todo o seu css aplicado…
É possível você mostrar um print da página do seu css?
Eu acho que já sei o que pode estar conflitando…
Te Chamei no whatsapp!!!
Reapassando uma dica, eu uso os serviços e realmente vale à pena.
https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/seo-instagram-facebook/33474?u=sexyprodutos
Eu queria mudar a cor dessa barra que fica em cima onde esta em branco.
Teria algum código para mudar essa cor tambem?
Desde ja agradeço
oi
se for a barra branca, aplique isso no seu css:
.barra-inicial { background-color: #fff !important; }
se for a barra azul, aplique isso:
div#cabecalho { background: #fff !important; } #cabecalho .conteiner { background: #fff !important; }
o resultado é para ser esse:
se quiser outras cores, substitua o #fff (que é a cor branca) por qualquer outra cor.
abraço!
Eae mano blz? Você não tem o códio para alterar a cor do cabeçalho no mobile? Está diferente de quando acessa pelo pc.
Como conseguiu colocar esse rastrear pedido?
Boa tarde, seu telefone ainda é esse amigo? Estou precisando de uma ajuda
Olá
Boa tarde!
Sim, ainda é o meu número sim
Pode enviar sua solicitação que te ajudo!!
Até!!