Personalização de texto em

Alguém que entenda de HTML e CSS poderia me ajudar. Eu precisava modificar esta frase padrão do prazo de frete.

Indo: de “*Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.”

Para: * Este prazo de entrega está considerando apenas o prazo de entrega.

Seria possível esta modificação? Alguém poderia me ajudar?

image

Olá, eu fiz assim:

$(function(){

$('.aviso-disponibilidade').each(function() {
    $(this).text($(this).text().replace('* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.', '* O prazo calculado mostra o tempo de produção do produto + prazo de entrega somados.'));
    $(this).css({"font-weight": "bold", "color": "#F6A250"});
});

});
4 curtidas

Muito obrigado pela ajuda!

Eu tentei adicionar ao meu site, mas deu erros e no final não funcionou. :confused:

image

Tenta assim, no meu ta funcionando assim

Local da publicação: cabeçalho

tipo: javascript

$(function(){

$('.aviso-disponibilidade').each(function() {
    $(this).text($(this).text().replace('* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.', '* O prazo calculado mostra o tempo de produção do produto + prazo de entrega somados.'));
    $(this).css({"font-weight": "bold", "color": "#F6A250"});
});

});
2 curtidas

Por fim, funcionou. Obrigado novamente.

1 curtida

Boa tarde, sou novo aqui e se puder me ajudar agradeço , tenho uma loja e o prazo de entregar teria que ser minutos e hora, como faço para alterar so no campo " criando nova forma de envio " , pois a entrega é feito por nós mesmo.
Desde ja agradeço fico no aguardo

informe um cep que vai gerar essa forma de envio para poder fazer a alteração para você

2 curtidas

Fala Mauricio beleza, muito obrigado pelo retorno , porem la da opçao nenhum dia ou dias e nossa loja é entrega local e entregamos em minutos e horas e la nao tem esta opção , preciso de alguem que faça esta programação em html para substituir isso, ate pago para quem for fazer , mas preciso urgente

1 curtida

Bom dia Marcus, vou te mandar meu contato no privado para ajustarmos esse Job.

1 curtida

Boa tarde Mauricio , ja consegui, porem vou deixar anotrado aqui , se precisar, obrigado Mauricio

1 curtida