Ajudar com código personalizado

Boa noite pessoal, preciso colocar uma frase abaixo dessa frase nativa de disponibilidade de envio
seria uma frase pra envio via motoboy alguém que entende pode me auxiliar?


Testa esse código abaixo:

$(document).ready(function(){
$(’.aviso-disponibilidade’).each(function(){
$(this).text(’*Este prazo passa a contar após o envio do pedido.’);
$(this).css({“font-weight”: “bolder”, “text-align”: “Left”});});});

Onde está escrito: *Este prazo passa a contar após o envio do pedido. Você troca para a frase que você deseja colocar.
Mantenha as aspas.

Você vai colocar esse código em: Incluir Código HTML >> Local publicação: Rodapé >> Página publicação: Página do Produto >> Tipo: Java Script.

2 curtidas

Opa muito obrigado Pedro, coloquei aqui mas apareceu dois alertas

Opa Pedro tudo na paz? Consegue me auxiliar nesse código?

os acentos estão errados use apostrofe ' ou aspas duplas "

Acertando o codigo::

$(document).ready(function(){
	$('.aviso-disponibilidade').each(function(){
		$(this).text('*Este prazo passa a contar após o envio do pedido.');
		$(this).css({"font-weight": "bolder", "text-align": "Left"});
	});
});
1 curtida

Shoow, deu muito certo, só queria aumentar um pouco a fonte

Tente ver qual o css para isso e colocar junto do comando css nas linhas acima

1 curtida

Fala Leonardo blz? Sabe se a utilização de códigos como esse por exemplo, pode afetar no processo de calculo do frete? Dar algum conflito e aprsentar mensagem de erro tipo
(Nenhuma forma de envio encontrada).

Esse em especifico, não, pq muda algo fora do da estrutura da cotação e do processo de cotação.

Tudo depende do que o código faz.

Agora algum código que atrapalhe a cotação e apareça a msg

Tá mais para erro na plataforma de cotação, vc pode ver o resultado em F12, network

1 curtida

seria isso aqui?

É exatamente isso, está tendo uma falha antes de chegar no site.
qual plataforma vc usa para cotação?

essa é uma resposta na pagina de produtos.

1 curtida

boa, utilizo o melhor envios
e curiosamente hoje eu recebi a seguinte mensagem deles
abre aspas:

Oi, lojista! Tudo bem?

Gostaríamos de informar que a integração de cotação de frete entre a Loja Integrada e o Melhor Envio está temporariamente indisponível, devido a questões contratuais entre as plataformas.

Estamos trabalhando para solucionar esta questão o quanto antes, mas ainda sem previsão de retorno.

Como você já possui esta integração de cotação configurada, não haverá problemas. Ela seguirá funcionando normalmente.

Contudo, pedimos que não a desinstale neste momento, pois usuários que tentarem realizá-la do zero não conseguirão implementá-la novamente.

Usuários que desejarem integrar a importação de pedidos da Loja Integrada com o Melhor Envio podem fazê-lo também. Esta segunda integração possibilita a geração de etiquetas de forma automatizada - e segue funcionando normalmente. Deixo aqui seu manual de integração.

bom, já achou o problema, quem usa melhor envio está “Lascado”

rsrs, eles dizem que pra quem já está integrado não tem problema, mas duvido com certeza está gerando instabilidades

bom, tem que abrir chamado com eles ou com o LI

1 curtida

Fiz os dois, eles nem mencionam a questão kkkk

deve estar oscilando… pq aqui foi para esse cep

1 curtida