Olá Comunidade!
Gostaria de alterar um texto que aparece após o cálculo do CEP.
O texto que aparece está destacado em vermelho na imagem abaixo, quero alterar esse texto, tem como?
Olá Comunidade!
Gostaria de alterar um texto que aparece após o cálculo do CEP.
O texto que aparece está destacado em vermelho na imagem abaixo, quero alterar esse texto, tem como?
Bom dia @GIBABYTE, creio que não tem como alterar, pois
esse texto vem da integração com os Correios.
Mas sou novo na Loja Integrada, posso estar enganado.
@GIBABYTE
Aí está!
Você vai em Incluir código HTML >> cabeçalho >> todas as páginas >> javascript e adiciona o código da citação!
Observações:
► Para esta ocasião, eu acredito que tanto faz Cabeçalho ou Rodapé… mas se não der com um, faz com o outro.
► Onde está escrito o texto ‘Este prazo de entrega…’, você pode alterar para o texto que quiser, desde que mantenha as aspas simples!
► A linha do .css está colocando negrito no texto e alinhando ao centro! Se quiser outro alinhamento, troque o “center” por “left”, por exemplo… (preservando as aspas) ou se não quiser alguma das modificações… apague da linha o que eu vou indicar com NEGRITO, abaixo:
Se não quiser o negrito da letra
$(this).css({“font-weight”: “bolder”, “text-align”: “center”});});}); (sim… vírgula entra!)
Se não quiser a alteração de estilo:
$(this).css({“font-weight”: “bolder”, “text-align”: “center”}); ← até aqui });});
Se não tiver compreendido, me diz como você quer e eu coloco pra você o código certinho aqui!
Até mais!
Tu é o cara!
Manda bem demais, manja muito!
Muito agradecido pelo elogio!
Qualquer coisa, estou a disposição.
Até mais!
Aproveitando o topico, tenho uma duvida parecida.
Como faço pra colocar mais informações na caixa do prazo de entrega
Você quer colocar mais informações, é isso?!
Isso mesmo. Quero colocar uma mensagem parecida com essa que esta destacado em varmelho
Consegue me ajudar @Ivanilson_Gomes ???
Olá, @Lucas88 !
Cara, você pode utilizar a mesma solução que dei ao amigo mais acima!
Só substituir o texto!
Qualquer dúvida, pode chamar!
Consegui algo parecido com o que eu queria. Muito obrigado @Ivanilson_Gomes
O Cara é Brabuuuuuuu
Manda bem mesmo !!!
Ainda esta ativo no meu casso não funcionou
Olá Ivanilson. Como vai? Estou precisando alterar esse texto do calculo do cep que está circulado em Azul na imagem. Gostaria de colocar antes do prazo a frase : " Comprou Chegou em até"
Agradeço pela ajuda. Abraço