Alterar texto após o cálculo do cep

Olá Comunidade!

Gostaria de alterar um texto que aparece após o cálculo do CEP.

O texto que aparece está destacado em vermelho na imagem abaixo, quero alterar esse texto, tem como?

Capturar

Bom dia @GIBABYTE, creio que não tem como alterar, pois
esse texto vem da integração com os Correios.

Mas sou novo na Loja Integrada, posso estar enganado.

@GIBABYTE
Aí está!
Você vai em Incluir código HTML >> cabeçalho >> todas as páginas >> javascript e adiciona o código da citação!

Observações:
► Para esta ocasião, eu acredito que tanto faz Cabeçalho ou Rodapé… mas se não der com um, faz com o outro.

► Onde está escrito o texto ‘Este prazo de entrega…’, você pode alterar para o texto que quiser, desde que mantenha as aspas simples!

► A linha do .css está colocando negrito no texto e alinhando ao centro! Se quiser outro alinhamento, troque o “center” por “left”, por exemplo… (preservando as aspas) ou se não quiser alguma das modificações… apague da linha o que eu vou indicar com NEGRITO, abaixo:

Se não quiser o negrito da letra
$(this).css({“font-weight”: “bolder”, “text-align”: “center”});});}); (sim… vírgula entra!)

Se não quiser a alteração de estilo:
$(this).css({“font-weight”: “bolder”, “text-align”: “center”}); ← até aqui });});

Se não tiver compreendido, me diz como você quer e eu coloco pra você o código certinho aqui! :wink:
Até mais!

4 curtidas

Tu é o cara!

Manda bem demais, manja muito!

1 curtida

Muito agradecido pelo elogio!

Qualquer coisa, estou a disposição.
Até mais!:wink:

1 curtida

Aproveitando o topico, tenho uma duvida parecida.
Como faço pra colocar mais informações na caixa do prazo de entrega
cap

Você quer colocar mais informações, é isso?!

Isso mesmo. Quero colocar uma mensagem parecida com essa que esta destacado em varmelho

Consegue me ajudar @Ivanilson_Gomes ???

Olá, @Lucas88 !

Cara, você pode utilizar a mesma solução que dei ao amigo mais acima!

Só substituir o texto!

Qualquer dúvida, pode chamar!

Consegui algo parecido com o que eu queria. Muito obrigado @Ivanilson_Gomes

1 curtida

O Cara é Brabuuuuuuu

Manda bem mesmo !!!

Ainda esta ativo no meu casso não funcionou

1 curtida

Olá Ivanilson. Como vai? Estou precisando alterar esse texto do calculo do cep que está circulado em Azul na imagem. Gostaria de colocar antes do prazo a frase : " Comprou Chegou em até"
Agradeço pela ajuda. Abraço
Capturar