Olá Comunidade!
Gostaria de alterar um texto que aparece após o cálculo do CEP.
O texto que aparece está destacado em vermelho na imagem abaixo, quero alterar esse texto, tem como?
Olá Comunidade!
Gostaria de alterar um texto que aparece após o cálculo do CEP.
O texto que aparece está destacado em vermelho na imagem abaixo, quero alterar esse texto, tem como?
Bom dia @GIBABYTE, creio que não tem como alterar, pois
esse texto vem da integração com os Correios.
Mas sou novo na Loja Integrada, posso estar enganado.
@GIBABYTE
Aí está!
Você vai em Incluir código HTML >> cabeçalho >> todas as páginas >> javascript e adiciona o código da citação!
Observações:
► Para esta ocasião, eu acredito que tanto faz Cabeçalho ou Rodapé… mas se não der com um, faz com o outro.
► Onde está escrito o texto ‘Este prazo de entrega…’, você pode alterar para o texto que quiser, desde que mantenha as aspas simples!
► A linha do .css está colocando negrito no texto e alinhando ao centro! Se quiser outro alinhamento, troque o “center” por “left”, por exemplo… (preservando as aspas) ou se não quiser alguma das modificações… apague da linha o que eu vou indicar com NEGRITO, abaixo:
Se não quiser o negrito da letra
$(this).css({“font-weight”: “bolder”, “text-align”: “center”});});}); (sim… vírgula entra!)
Se não quiser a alteração de estilo:
$(this).css({“font-weight”: “bolder”, “text-align”: “center”}); ← até aqui });});
Se não tiver compreendido, me diz como você quer e eu coloco pra você o código certinho aqui!
Até mais!
Tu é o cara!
Manda bem demais, manja muito!
Muito agradecido pelo elogio!
Qualquer coisa, estou a disposição.
Até mais!
Aproveitando o topico, tenho uma duvida parecida.
Como faço pra colocar mais informações na caixa do prazo de entrega
Você quer colocar mais informações, é isso?!
Isso mesmo. Quero colocar uma mensagem parecida com essa que esta destacado em varmelho
Consegue me ajudar @Ivanilson_Gomes ???
Olá, @Lucas88 !