Perdi o acesso à minha loja cadastrada na LI por cancelamento do e-mail no Yahoo.
Boa noite. Meu nome é Tatiane Aparecida Frazão e PERDI MEU ACESSO À LI.
Usei a Loja Integrada por um bom tempo. O e-mail do Yahoo que usava para login na LI foi cancelado por inatividade durante a pandemia (tatiane.frazao@yahoo.com.br). Consigo solicitar que alterem meu e-mail de login para que eu consiga entrar na minha loja cadastrada na LI e voltar a operar com os mesmos produtos e histórico que tenho na LI? Gostaria de passar outro e-mail quase igual ao anterior. Este só não tem o “ponto” entre os nomes tatiane e frazao, permancendo o restante igual. Se colocarem o login como tatianefrazao@yahoo.com.br ( sem o ponto entre os nomes) consigo recuperar minha loja cadastrada na LI e voltar a operar com ela.
Poderiam me ajudar na recuperação da loja na LI?
E-mail cancelado pelo Yahoo - tatiane.frazao@yahoo.com.br (usava para login na LI)
E-mail válido no Yahoo : tatianefrazao@yahoo.com.br