Pequenas alterações URGENTE

Preciso fazer pequenas alterações na minha loja para iniciar a divulgacao como cores, alinhamento, link pra insta, centralização e meu tema tem suporte web
ja fiz a maior parte porem como nao sou da area estou levando muito tempo e preciso acabar logo
queria um orçamento com urgência : 011959540316 - Paula

Oi, tudo bem?

Disponibilizamos um layout padrão para os nossos lojistas. Nele, você poderá fazer algumas modificações. Mas, se deseja um layout personalizado, você poderá comprar na loja de temas da Loja Integrada e instalar em sua loja ou você poderá personalizar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

Você poderá solicitar um orçamento aos nossos parceiros pelo link consultornet.com.br

Olá pessoal alguém poderia me ajuda me passando algum código que possa resolver isso, desde já ficou muito grato. Eu queria alterar a cor dos texto cabeçalho, mais so do texto do cabeçalho. E também queria saber se é possível colocar as opções: Meus pedidos e minha conta dentro do menu na versão mobile e na versão web desktop. Deixando disponível só menu.