Alterar , botoes, texto fale conosco, whatsapp da pagina checkout

Alterar , botoes, texto fale conosco, whatsapp da pagina checkout que está em ver para roxo!
aparentemente, é a cor principal, o tema é comprado mas já tentei alterar

Disponibilizamos um layout padrão para os nossos lojistas. Nele, você poderá fazer algumas modificações. Mas, se deseja um layout personalizado, você poderá comprar na loja de temas da Loja Integrada e instalar em sua loja ou você poderá personalizar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.

.produto div.principal .acoes-produto .comprar .botao-comprar {
    background: red;
}

#comprar-ajax-status .sucesso .buttons>* {
}

.caixa-destaque a.botao.principal {
}

image

.campos-pedido .identificacao .submit-email.botao.principal {
    border-color: red;
}

.carrinho-checkout .atendimento li strong {
    color: red;
 }

Show, @Leonardo_Vicentini_F
Muito obrigado . Deu Certo!
POde me ajudar em mais uma questão ?
1º Preciso ocultar a logo da minha loja no rodapé
2º , baixar páginas

extras para o rodapé , direcionar o " “precisa de ajuda?” , “atendimento” n rodapé para a direita, para que fique alinhado e organizado.
Obrigado

São muitas modificações, sugiro contratar um profissional para fazer isso e testar nas varias resoluções (computador, celular no modo paisagem e retrato).

Mas pode ser que apareça alguém para te ajudar, ai só depende de quanto tempo quer esperar.

OK, Agradeço pela ajuda

Leonardo, poderia só me ajudar a incluir a paginas extras que está no meu , para o rodapé.? pode ser só para web.
Agradeço pela ajuda

Precisa ser visto no manual da empresa que desenvolveu tema, pois você está usando tema, teoricamente toda página extra nova já deveria aparecer.