Pedido pago no Pagseguro aparece cancelado na lojaintegrada

Cliente pagou com cartão de crédito, via Pagseguro. No sistema do Pagseguro mostra autorizado, mas no sistema da Loja Integrada mostra como cancelado…
Isso não pode acontecer NUNCA! Muito grave!

" Transaction AuthorizationDenied"

Pagamento Cancelado

14/07/2021 22:36:52

Retorno de chamada recebido: {“paymentId”: “842C1AA0CCD7459C889206E98851FE19”, “status”: “aprovado”, “authorityId”: “0”, “nsu”: null, “tid”: “346D4D4E-6CA0-45EB-98C5-E125716A211” “adquirente”: “pagseguro”, “código”: nulo, “mensagem”: nulo}

Bom dia @EditoraNovaSenda!

Já passei as informações para o departamento responsável, eles estão analisando o caso e em breve te dou uma posição.

@EditoraNovaSenda muito obrigado pela espera!

O caso informado foi analisado pelo departamento responsável, houve uma falha na comunicação entre os sistemas, porém já estão acompanhando para que não ocorra novamente.

Se precisar de mais alguma informação, estamos a disposição!

Forte abraço :raised_hands: