Pedido cancelado globetemas, não devolveram meu dinheiro

Olá, escrevo este email para relatar o problema que está ocorrendo com a empresa de temas Gobe Comerce, Compra #120337: em 10/01/2022 por R$319,20 no boleto bancário. Na presente data efetuei a compra do tema

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  • Versão: 1.0
    no meio de pagamento Boleto Bancário, que foi pago na Segunda feira no dia 10/01/22, com vencimento somente para dia 13/01/22. E o mesmo tema comprado consta como
    • Cancelado em 11/01/2022 05:36, não obtendo estorno do valor e nem a aquisição do tema em questão, gostaria de uma posição sobre o ocorrido já que entrei em contato com meu banco que me enviou o comprovante de repasse ao beneficiário que segue em anexo.

EMAIL DE RESPOSTA DO BANCO INTER !

Inter\ 160x57
Olá JULIA!

Segue anexo a linha de repasse do pagamento realizado em sua conta no dia 10/01/2022, no valor de R$319,20.
Sugerimos que entre em contato com o beneficiário do boleto e apresente este e-mail, bem como comprovante de pagamento para localização do recurso.


Meu banco já comprovou a linha de repasse, preciso do meu dinheiro de volta, o Banco inter informou que o beneficiario que tem que procurar a quantia com o seu banco. Pois não tenho conta no mercado pago, eu comprei um produto com vocês e preciso de suporte
Coloco a disposição meu número de telefone
(21) 98333-3557 (Julia Kelle)
EMAIL : grupokelleribeiro@gmail.com

@GRUPOKELLERIBEIRO tudo bem com você? :slight_smile:

Espero que sim.

Lamento o que ocorreu, já reportei para nosso suporte de temas.

Em paralelo, oriento que entre em contato com a Globe também, combinado?

Vamos seguir acompanhando seu caso e qualquer dúvida fico à disposição.

1 curtida

Olá @GRUPOKELLERIBEIRO, como vai?

Nós já trocamos alguns chamados referente ao seu caso, e também já havíamos passado os procedimentos a serem tomados. Vamos detalhar aqui, tudo bem?

O boleto referente a este pedido, em nosso sistema (que é o mesmo da plataforma da Loja Integrada), consta como “Expirado”, ou seja, significa que o boleto foi gerado e não pago, até a data de expiração.

Veja abaixo o print do nosso painel:

Captura de tela 2022-01-21 114833

Através do nosso sistema de chamado, nos chamados #9857, #9933 e #9875, ambos referente ao mesmo assunto, analisamos o caso e foi orientado a seguinte orientação abaixo:

Olá João,

A equipe da plataforma da Loja Integrada orientou que você entre em contato pelo Mercado Pago para restituição do valor / reembolso.

Informe que você pagou um boleto já expirado. Como o boleto é do sistema do MP, não deveria estar mais válido para pagamento.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Nossa pergunta é se você visualizou o nosso retorno. Também pedimos que caso continue tendo problemas, é só entrar em contato conosco normalmente através do sistema de chamado para que possamos continuar lhe auxiliando prontamente, tudo bem?

@lojaintegrada @Ana_Thais fiquem à vontade para interagirem e passarem qualquer tipo de orientação ao lojista, caso já tenham atendido a algum caso semelhante a este.

Esperamos ter ajudado

Atenciosamente

Equipe Globe Commerce

Preazados o vencimento do boleto era para dia 13/01/2022
O BOLETO FOI PAGO NO DIA 10/01/2022 no mesmo dia de emissão, como consta a linha de repassa comprovada pelo meu banco INTER.

O meu papel como cliente foi feito, paguei o boleto antes do prazo de vencimento e entrei em contato com o meu banco. Se vocês não receberam a quantia, quem tem que entrar em contato com o Mercado pago são vocês, pois não tenho nenhum tipo de convenio, e o beneficiario são vocês.
Observe a contradição do documento de vocês, eu comprovo com a linha de repasse, comprovante de pagamento e a data do vencimento do boleto. O boleto no sistema de vocês consta como cancelado no dia 11 ! O boleto tem vencimento para dia 13 ! como cancelou dia 11 as 05:36 da manhã ? algo de errado está, peço que vocês procurem o mercado pago e veja o que aconteceu com o dinheiro, pois eu estou com comprovante de que foi pago, o problema de recebimento é com vocês e com o banco de vocês !

Boleto que foi pago, com vencimento para dia 13, onde os mesmos disseram que foi cancelado no dia 11 as 05;36 da manhã

LINHA DE REPASSE DO BANCO INTER, COMPROVANDO A ENTREGA DO VALOR

EMAIL DE VOCÊS PEDINDO O PAGAMENTO DO BOLETO

Saída do valor da minha conta !

Olá @GRUPOKELLERIBEIRO, como vai?

Gostaríamos de confirmar se você está acompanhando as nossas orientações através do nosso sistema de chamado (#9933), para que possamos solucionar esta questão o quanto antes.

Precisamos que siga as nossas orientações informadas no sistema de chamado da Globe Commerce, e posteriormente nos informe (via chamado) se conseguiu ter a restituição do valor de volta com o Mercado Pago, tudo bem?

Atenciosamente

Equipe Globe Commerce

Olá, não obtive solução.
Mercado Pago não sabe onde está o valor

Olá @GRUPOKELLERIBEIRO, como vai?

Pedimos por gentileza que interaja via sistema de chamado, para que possamos resolver o seu caso, tudo bem?

Aguardamos seu retorno no chamado #9933

Atenciosamente

Equipe Globe Commerce