Olá, escrevo este email para relatar o problema que está ocorrendo com a empresa de temas Gobe Comerce, Compra #120337: em 10/01/2022 por R$319,20 no boleto bancário. Na presente data efetuei a compra do tema
Basic Jeans V5
- Versão: 1.0
no meio de pagamento Boleto Bancário, que foi pago na Segunda feira no dia 10/01/22, com vencimento somente para dia 13/01/22. E o mesmo tema comprado consta como- Cancelado em 11/01/2022 05:36, não obtendo estorno do valor e nem a aquisição do tema em questão, gostaria de uma posição sobre o ocorrido já que entrei em contato com meu banco que me enviou o comprovante de repasse ao beneficiário que segue em anexo.
EMAIL DE RESPOSTA DO BANCO INTER !
Olá JULIA!
Segue anexo a linha de repasse do pagamento realizado em sua conta no dia 10/01/2022, no valor de R$319,20.
Sugerimos que entre em contato com o beneficiário do boleto e apresente este e-mail, bem como comprovante de pagamento para localização do recurso.
Meu banco já comprovou a linha de repasse, preciso do meu dinheiro de volta, o Banco inter informou que o beneficiario que tem que procurar a quantia com o seu banco. Pois não tenho conta no mercado pago, eu comprei um produto com vocês e preciso de suporte
Coloco a disposição meu número de telefone
(21) 98333-3557 (Julia Kelle)
EMAIL : grupokelleribeiro@gmail.com