Parametrização com Sige Cloud

Boa tarde. Sou usuário do Plano Pro no Loja Integrada. No dia 13/02 não paguei o boleto de vocês por não ser dia útil e paguei no dia 17/02, pós carnaval, dia útil. Não houve erro meu, e sim, um problema no sistema de cobrança de vocês. Porém, durante quase 15 dias, fiquei com minha conta suspensa, como se eu fosse usuário no plano básico.
Agora que reativou meu plano, notei alguns erros no cadastro dos meus produtos no Loja Integrada. Por exemplo: vários preços de produtos estão desatualizados. Ou seja, durante esses 15 dias de suspensão, todas as alterações que fiz nos produtos pelo meu ERP Sige Cloud, não parametrizou com o meu estoque no Loja Integrada. Fiz uma alteração de valor de um item agora que também não parametrizou com o Loja Integrada.
Outra coisa que notei, foi que a formatação do texto de descrição dos meus produtos também mudaram. Eu tinha deixado todos os textos com quebra de linha, e agora, todos eles se juntaram tudo em um único texto.

Olá @casaandorra , tudo bem?

Quando as lojas estão no grátis, elas têm a API desativada, não funciona… como você acabou migrando para o grátis, tudo que você tentou fazer via API não iria funcionar mesmo, porque só lojas pagantes podem fazer alterações por API.

peço desculpas por qualquer transtorno.

Boa noite Clara! Acontece que eu não migrei para o grátis. Vocês me migraram por um erro sistêmico. Veja só, meu plano é PRO e o vencimento do boleto no mês passado caiu no sábado de carnaval. Dia 13/02. Qual o próximo dia útil para pagamento em que havia expediente bancário? Dia 17/02 correto? Pois foi o dia em que eu paguei. E mesmo assim, vocês suspenderam meu plano. Agora eu tenho mais de 300 itens que preciso checar um por um.

Olá @casaandorra , tudo bem?

Entendo o transtorno gerado e a sua insatisfação, peço desculpas por isso.

Como trata-se de uma questão financeira e técnica, preciso que abra um chamado e solicite que a conversa seja encaminhada para o financeiro, relatando todo o ocorrido, para que a equipe responsável possa verificar como podem solucionar para que não ocorra novamente.

Qualquer dificuldade estou à disposição aqui, ok?!

1 curtida

oi @casaandorra, voce esta conseguindo sincronizar os dados com a Sige Cloud ???

Porque coloquei o sistema deles e desde o inicio ou so exporta os dados ou so importa.

O sistema nao sincroniza os estoques e nem as mudanças de valores de vendas.