Criar aplicativos para as lojas utilizarem

Procurei mas não encontrei em nenhum lugar, e os links de “quero ser parceiro” não estão funcionando, então gostaria de saber como faço para criar aplicativos para os lojistas utilizarem e como envio para a plataforma.

Olá, @feijao , tudo bem?

A página está sendo reformulada, então vou te enviar uma mensagem privada com e-mail para contato.

1 curtida

@clara gostaria também de ter algum contato onda eu possa conversar maiores detalhes sobre integração para a criação de um aplicativo para a Loja Integrada.

Gostaria de oferecer aos meus parceiros que já estão na Loja Integrada a possibilidade de que seus produtos, estoques, preços e status de pedidos sejam atualizados automaticamente em nosso marketplace a partir das atualizações na Loja Integrada.

Consultar a API da Loja Integrada eu consegui ver na documentação oficial, mas neste caso em específico não é apenas consulta, e sim um disparo de eventos a partir da LI no momento destas atualizações, para uma API de nosso marketplace.

Você pode me auxiliar?

Obrigado.

Oi Renato :slight_smile:

Te enviei uma mensagem privada com essa informação.

1 curtida

@clara , boa noite!

Seria possível entrar em contato via e-mail? Também gostaria de desenvolver um aplicativo para realizar a integração com alguns clientes meus que já estão dentro da Loja Integrada.

Já separei os endpoint’s que vou precisar para realizar as funções, mas preciso entender como faço para enviar as informações do site para a minha API.

Fico no aguardo.

1 curtida

A Clara não trabalha mais com eles, e pelo visto não ficou ninguém da LI para fazer o papel dela, pelo menos desde que ela se desligou ninguém se apresentou ou respondeu mais nada.

1 curtida