Integração API - Documentação dos campos para envio de produtos com variações

Bom dia, Estou implementando a integração via API, porém queria uma documentação detalhada dos campos que posso enviar e como nas variações pois na documentação oficial esta um array vazio.
Se gluém souber e puder compartilhar fico grato.

Olá, bom dia! Tudo bem?

Você consegue integrar um novo ERP através de API (a API só está disponível no Plano PRO), desde que o mesmo tenha a possibilidade de integração com plataformas de e-commerce.
Na dúvida, envie a documentação API da Loja Integrada (http://docs.lojaintegrada.apiary.io/) para a empresa que desenvolve seu ERP e analisar com eles a viabilidade de realizar a integração com a Loja Integrada.

Ola, sou desenvolvedor, estou utilizando o acesso de meu cliente para testar a integração, pois notei algumas inconsistencia na plataforma de teste.
A documentação nao possui informações sobre as variações, esta apenas um campo sem dados, quero esta descrição, para que continue com a implementação da integração.

havia entendido errado, pelo que vi, quando o produto tem variações preciso enviar o produto pai e as variacoes como produtos filhos.

Oi @Jefferson_Hideki_Too tudo bem?
Faço gestão de tráfego no FB Ads, e estão pedindo para Configurar a API de Conversões.
Você sabe como fazer isso?