Empresa Parceira ERP - Integrar API

Queremos realizar a homologação com a API da Loja Integrada, porém não achei nada falando que uma empresa parceiro pode realizar essa integração de homologação da API no plano gratuito.

De início gostaríamos de testar a API usando uma loja fictícia, em caso de sucesso podemos disponibilizar essa funcionalidade para os nossos clientes que serão clientes da Loja Integrada automaticamente.

Até onde sei, somente criando uma loja-teste e assinando o plano PRO 1 por 30 dias.

API: Loja Integrada API - VERSÃO BETA · Apiary

Oii, @dev_belt

Verifiquei aqui com o time responsável, e conseguimos liberar 1 mês do plano PRO 1 na loja de testes.

Envie um e-mail solicitando e informando a URL da loja para: integrador@lojaintegrada.com.br

:rocket:

1 curtida

Olá Clara. Ficamos felizes pela liberação. Fico no aguardo da troca do plano gratuito para o PRO para iniciarmos a integração com a API.

2 curtidas

Oi @clara, ainda não obtivemos a versão PRO para avançarmos aqui. Estamos no aguardo.

Oi @dev_belt , bom dia!

Pode me enviar no privado o email que entrou em contato com o time de API? Assim conseguirei identificar o seu chamado com eles.

Para me enviar uma mensagem privada, acesse meu perfil e clique em “mensagem”.

1 curtida

Oi @clara. Fui no seu perfil e não vi opção de mandar mensagem privada.

Email que entrou em contato comigo:

suporte.especializado@loja-integrada-2.intercom-mail.com

Oi @dev_belt , acabei de te enviar mensagem privada com as informações. :wink: