Boa tarde, tenho um problema ja a segunda vez que ocorro com produtos com variações, o menino da expedição já enviou 2x errado por isso, quando recebo um pedido, por exemplo um produto com 3 cores, preto, branco e vermelho. O pedido chega no painel da loja corretamente, mas a imagem de exibição ele sempre puxa a primeir foto do produto, por exemplo hoje recebi um pedido da cor branco mas na tela do pedido mostrava a foto do produto na cor preta pois é a primeira foto cadastrada no produto, teria alguma forma do sistema puxa a foto correta? Para evitar que seja enviado errado?
Boa noite, não sei se seria isso…
Mas a @salescode tem um plugin que corrige a cor…
sim seria essa correcao de puxar a imagem com a cor correta para o painel de pedidos
Da uma olhada no menu da sua sua loja em soluções>serviços>salescode eu achei ali…
Não achei para compartilhar o link kkk
Bom dia, tudo bem?
Segue o link do serviço: Imagem correta dos produtos no carrinho | Temas para E-commerce | Loja Integrada
pelo que entendi esse plugin é para lojas não para o painel… correto?
Sim, este recurso são para lojas.
Para o painel, só a Loja Integrada integrando nativamente.
Neste caso então @jjpaulousa , pede para o menino da expedição dar uma atenção especial ao SKU dos produtos.
Acredito que você terá que se adaptar neste caso
Sim, é isso que terei que fazer, pois já enviaram 2x errado, aí já viu o prejuízo e transtorno com o cliente. Mas eu penso que isso teria que ser padrão, e fica a dica @clara como sugestão para a plataforma corrigir isso seria bem interessante.
Aqui a gente usa o bling, então usamos uma ferramenta chamada check-out, nesta ferramenta passamos peça por peça com a leitora de codigo de barras, com isso evitamos erros de mandar coisas erradas e quantidade diferente, pq as vezes o cliente comprava 2 peças mas enviamos somente 1.
eu quase nao tenho produtos com variacao neste site, eu usava o tiny mas parei de usar pq esse site nao sei se vou dar continuidade nele e estou com poucos pedidos nele, estou com outro site que esta me dando mais retorno, mas enquanto estiver vendendo nesta loja com variaveis de produtos vou falar pro pessoal se atentar ao produto, mas esse sistema de bipar o produto e top reduz bastante as margens de erro
Visualizei aqui várias dicas bacanas, no entanto, penso se a LI oferece a opção que seja bem feita, já temos custos demais pra sair pagando tudo quanto é coisa. Ou oferta bem feito ou não.
exatamente por isso abri o topico, uma coisa muito simples que deveria vir por padrao pela plataforma, poderia deixar de dica para @clara passar pro pessoal da LI arrumar isso.
Produto integrado via DROP?
Aqui funcionou certinho, tenho parametrizado no cadastro a cor.
Seguimos as cores permitidas da LI.
http://cdn.awsli.com.br/download/cores.html#F091A9
Abraço e sucesso!
No meu caso não é drop, vou verificar esta questao das configurações de cores