ta difícil hoje eim porque ta essa lentidão painel não carrega, o que acontece?
Pior que nem o suporte dá pra chamar isso que acaba com a gente, pagar plano pra isso
Por aqui também nada: nem painel e nem loja. Time da Li resolvam por favor.
Acredita que pelo Instagram falaram que quem usa net claro está com problema e me mandaram ligar pra operadora? É o fim mesmo
Obrigado por nos reportar esta questão!
Recebemos algumas mensagens de lojistas que estão passando pela mesma situação, e o que todos tem em comum é o uso da Net / Claro como provedor de Internet.
Isso acontece por um problema de rota da operadora , o que torna instável o acesso não só à Loja Integrada mas a diversos outros serviços que usam a mesma infraestrutura que a nossa. Alguns exemplos:
É provável que quem não está conseguindo acessar a Loja Integrada também não consiga acessar esses sites e algumas outras ferramentas e serviços, como o Zoom.
Por isso, te recomendo nesse primeiro momento reiniciar seu modem, para conferir se isso resolver o problema.
Caso use outro serviço de internet em seu celular (Vivo ou Tim, por exemplo), tente compartilhar o sinal com seu computador e acessar as páginas, para testar o funcionamento. Realizamos esses testes e conferimos que os sites estarão acessíveis desta forma.
Caso a reinicialização do modem não funcione, recomendamos que entre em contato com a Net / Claro para poder solicitar que eles forcem a reinicialização do sinal e isso deve resolver.
Por ser uma questão externa à Loja Integrada, realmente não conseguimos agir de forma preventiva ou paliativa do nosso lado. Espero que essa situação se resolva o quanto antes e caso você precise de mais alguma informação, ficarei feliz em ajudar!