Pago plano pro e ngm da loja integrada da suporte

eu tenho o plano pro nao tenho acesso ao suporte, perco o meu dia todo tentando encontrar uma forma de procurar suporte desse site e nada, ngm responde, e uma palhaçada esse site, e ainda fazendo cobranças indevidas

Olá Lucas, tudo bem?

A loja piraenxovais.com.br não encontra-se no plano PRO, está no plano grátis.

Pode me explicar melhor a respeito da cobrança indevida?

Qualquer dúvida referente a mensalidades, envie um e-mail para mensalidades@lojaintegrada.com.br. Através desse canal, a equipe responsável irá te dar o suporte necessário.

olá, aderi ao plano pro e estou com dificuldades em encontrar o suporte, mandei mensagem na aba ajuda mas nao ive retorno

Olá Janice, boa tarde.

Vi aqui que já conseguiu abrir um suporte com o nosso time, normalmente todas as funcionalidades do plano PRO ficam disponíveis quando ocorre a compensação do pagamento.

Sigo à disposição! :smiley:

sim ok, agora estou com dificuldade de encontrar outrasferramentas do plano PRO1, como ERP, marktplace e catálogo, pode ajudar?

Oi Janice :slight_smile:

No plano PRO1, você já tem acesso a todos os aplicativos integrados a nossa plataforma. No painel da sua loja, vá em Soluções > Aplicativos.

Você também pode dá uma olhada nas categorias abaixo:

Aproveite também a Comunidade para interagir com outros lojistas e saber mais das experiências deles com os aplicativos.